O rapper Jay Park anunciou minutos atrás em suas redes sociais que não é mais o CEO da AOMG e da H1GHR MUSIC.
A declaração na íntegra lê-se:
“I got your back 도장이 지워져도” ❤️🙏 Jay Park as Aomg CEO 2013-2021 as H1ghr Ceo 2017-2021 love you all 🙏❤️ pic.twitter.com/6wyo9rHTEN
— JAY BUM PARK (@JAYBUMAOM) December 31, 2021
Após muito pensar e tomar tempo organizando minhas emoções, decidi deixar o posto de CEO da AOMG e da H1GHR MUSIC. Sei que isto deve ser chocante para muitas pessoas, mas permanecerei como conselheiro de ambos selos e continuaremos sendo uma família e um crew.
Gostaria de agradecer todos os fãs que confiaram em mim e nas minhas empreitadas. Espero que vocês continuem apoiando a AOMG, a H1GHR MUSIC e tudo que fazemos por muitos anos.
Para todos os artistas e funcionários da AOMG e H1GHR MUSIC, gostaria de agradecer sinceramente por confiarem seus futuros e esses dois selos que fundei e é uma honra fazer isso junto e continuar fazendo história lado a lado.
Não subestimo nada por um segundo e isto sempre estará próximo e precioso para meu coração. Não sou perfeito, mas sempre tentei meu melhor e continuarei tentando meu melhor.
Amo todos vocês.
Obrigado e feliz ano novo.
Park fundou a AOMG em 2013 e a H1GHR MUSIC em 2017. Este último é comandado em parceria com Chase “Cha Cha” Malone, seu amigo há anos. Apesar do foco em hip hop, os selos também têm em seus quadros de artistas renomados produtores e DJs.
Leia também:
AOMG: A gravadora que une sucesso e criatividade
Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.