Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Park So Dam é submetida a cirurgia após dianóstico de câncer de tireoide

A Artist Company, agência responsável pela carreira da atriz, divulgou em nota nesta segunda (13) que Park So Dam foi diagnosticada com câncer de tireoide.



O nódulo foi identificado durante um exame de rotina e a atriz já foi submetida à uma cirurgia para removê-lo. Por isso, ela não participará das promoções de Special Delivery, seu próximo filme cuja estreia está prevista para 12 de janeiro.

O diagnóstico específico da atriz foi de carcinoma papilífero, tipo mais comum de câncer na tireoide. Pouco agressivo e de evolução lenta, o tumor é facilmente identificado em exames de rotina e reage bem aos tratamentos.

A nota na íntegra lê-se:

A atriz Park So Dam foi diagnosticada com carcinoma papilar de tireoide em seu exame de rotina e passou por cirurgia por recomendação de seu médico.

Como o tão esperado “Special Delivery” está próximo de estrear, Park So Dam está decepcionada por não poder estar junto dos fãs que aguardaram e apoiaram.

Embora a atriz não consiga participar das promoções de “Special Delivery”, ela está apoiando a estreia do filme.

Mais uma vez, expressamos gratidão aos atores e equipe de produção de “Special Delivery” que também estão superando uma situação difícil juntamente com todos que apoiam o filme e a atriz Park So Dam.

Park So Dam agora focará em sua recuperação para cumprimentar todos com boa saúde no futuro e a Artist Company fará nosso melhor para que a atriz recupere sua saúde.

Obrigado

Desejamos uma rápida recuperação para Park So Dam.

Fontes: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile