Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Rapper Giant Pink anuncia gravidez do primeiro filho


A rapper Giant Pink anunciou através de seu Instagram que está grávida do seu primeiro filho. A notícia foi dada nesta segunda (06) com direto até a uma foto do ultrassom.

Na legenda da foto, escrita em coreano e em inglês, ela disse:

Olá, aqui é a Giant Pink.

Tenho certeza que vocês estão surpresos pela foto. Hahaha. A razão de eu ter ganhado peso esses dias é por causa desse lindo bebê.

Já fazem 23 semanas, então ele está grande demais para que eu possa esconder. Não acredito que serei mãe. Realmente não acredito.

Parei tudo pelo meu bebê! O amor materno é maravilhoso. Parei de beber, vou dormir cedo, acordo cedo, como muitos vegetais, coloco todas as coisas boas no meu estômago e tomo vitaminas. Estou me esforçando muito.

O que é ainda mais surpreendente é que escrevi uma música com o bebê na minha barriga. Filmamos um vídeo juntos dessa vez. Aguardem a nossa nova música que será lançada em breve.

A educação pré-natal é feita com hip hop, já que música clássica não faz meu estilo. Pink, vejo você em abril. Um bebê rosa bonitão. Tenho certeza que ficarei boba por ele. (Pink é o apelido do meu bebê).

Giant Pink, cujo nome verdadeiro é Park Yun-ha, foi a vencedora da terceira temporada do reality de hip hop Unpretty Rapstar. Atualmente, a rapper faz parte do quadro de artistas da AIKM, selo que pertence à SM Entertainment. Ela e seu marido, que não é do ramo do entretenimento, casaram-se em setembro do ano passado.

Desejamos saúde e felicidades para a família.

Fonte: (1)
Imagens: Instagram de Giant Pink (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile