Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Segunda filha de Lee Ji Hye nasce na véspera de Natal


A cantora e apresentadora Lee Ji Hye ganhou um baita presente neste Natal. A segunda filha dela e de seu marido, Moon Jae Hwan, nasceu nesta sexta (24) em um hospital em Seul.



A Sky ENM, agência responsável por sua carreira, lançou uma declaração para dar as boas notícias e informar que tanto a mãe quanto a bebê passam bem.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Sky ENM, agência de Lee Ji Hye.

Hoje (24 de dezembro), Lee Ji Hye deu à luz uma saudável filha, pesando 3.8 kg, em um hospital em Seul.

No momento, tanto mãe e filha estão saudáveis. Seu marido, Moon Jae Hwan, está felicíssimo pelo nascimento e ajudando na recuperação.

Este ano, Lee Ji Hye recebeu o Prêmio de Excelência em Realities no SBS Entertainment Awards graças ao amor e interesse que muitos mostraram a ela. Ela passou um ano significativo equilibrando seu trabalho e responsabilidades familiares e pedimos que todos continuem amando e apoiando-a no futuro.

Obrigado a todos que amam e estimam Lee Ji Hye. Após se recuperar, ela os cumprimentará novamente com uma imagem saudável.

Lee Ji Hye iniciou sua carreira artística em 1998 como integrante do Sharp. Após o disband do grupo em 2002, ela seguiu em carreira solo e passou a participar de programas de entretenimento. Lee casou-se com Moon Jae Hwan em setembro de 2017 e tiveram a primeira filha em dezembro de 2018. Os dois mantêm um canal no YouTube onde postam diversos vlogs sobre suas vidas diárias, o Gwanjong Un-ni.

Desejamos felicidades e saúde para a família.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Instagram de Lee Ji Hye (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile