Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema TV/Streaming

Confira os filmes coreanos que chegarão ao catálogo da Netflix em 2022

Além do investimento nos k-dramas, a Netflix também está produzindo diversos longas coreanos a serem lançados em seu catálogo. Já fizemos a lista dos doramas que pode ser lido no link abaixo. Então, vamos conhecer a seguir os seis filmes que em breve chegarão às telinhas.

Leia mais:
Netflix revela lista dos novos k-dramas que chegarão ao catálogo brasileiro em breve



Amor com Fetiche – 11 de fevereiro

Desde que foi anunciado em março do ano passado, conforme noticiamos aqui mesmo no nosso site, o longa já chamou a atenção do público pela proposta picante. Agora, além da data de estreia, já podemos conferir a primeira prévia da história que mostra Seohyun (Girls’ Generation) e Lee Jun-young (U-KISS) como colegas de escritório em um romance com toques de BDSM.

Leia mais:
[K-MOVIE] O amor está apimentado em “Love and Leashes”


Yaksha: Ruthless Operations – data a definir

A trama de espionagem segue Kang In (Sol Kyung Gu), líder de uma operação secreta na cidade chinesa de Shenyang que faz de tudo para atingir seus objetivos. Um dia, seu caminho se cruza com o do promotor Ji Hoon (Park Hae-soo) que segue a lei custe o que custar. A direção do longa é de Na Hyun.

A produção é mais uma prova de que Park pode estar tentando roubar o posto de queridinho da Netflix do ator Song Kang, já que ele também está cotado para vários outros projetos na plataforma.


Carter – data a definir

Estrelado por Joo Won e com direção de Jung Byung Gil, Carter promete muita ação. A trama acompanha um agente que perde a memória e é chamado para uma missão misteriosa.


Seoul Vibe – data a definir

Ambientada durante os Jogos Olímpicos de Seul de 1988, o diretor Moon Hyun Sung contará a história de um time de motoristas que se envolvem em uma investigação de fraude contra uma figura importante. O elenco inclui estrelas como Yoo Ah-in, Ko Kyoung-pyo e Ong Seong-wu (ex-Wanna One).


20th Century Girl – data a definir

Kim You-jung e Byeon Woo-seok estrelam um romance contado ao longo de anos e cheio de momentos de amor e amizade.


JUNG_E – data a definir

Escrito e dirigido por Yeon San-ho – de Profecia do Inferno e Invasão ZumbiJUNG_E vai combinar um futuro distópico com clonagem e tecnologia. Em um planeta Terra inabitável no século XXII, o resultado de uma guerra civil depende da clonagem do cérebro de uma soldado de elite para criar um robô mercenário. Encabeçando o elenco estão Kang Soo-youn, Kim Hyun-joo e Ryu Kyung-soo.

Leia mais: [K-DRAMA] Fenômenos sobrenaturais e organizações religiosas se misturam em “HELLBOUND”

Fonte: (1)
Imagens: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile