Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

LUMINOUS revela cronograma de lançamento para “Between Light and Darkness (Self n Ego)”


O LUMINOUS revelou o cronograma de lançamento para o primeiro comeback da carreira. O grupo administrado pela Barunson WIP Company debutou oficialmente em agosto de 2021 com o single Run, parte do mini álbum Youth. Antes disso, em agosto, foi apresentado ao público com o álbum pré-debut Vision.

O comeback se chamará Between Light and Darkness (Self n Ego) e está marcado para ser lançado dia 20 de janeiro. O nome do álbum foi escolhido para representar o conceito de conflito entre o “eu real (self)” e o “eu falso (ego)” usado como máscara. A faixa escolhida como single foi Where am I, que foi pensada para os jovens que se encontram presos em meio à confusão de saberem quem são.

Desde o seu debut, o grupo já trata de questões sobre juventude e conflitos, assuntos que certamente fizeram parte de todos em algum momento da vida. Os próprios membros do grupo, inclusive, são jovens na casa dos 21 aos 23 anos.

Formado por Youngbin, Suil, Steven e Woobin, o LUMINOUS nasceu com o nome que significa “uma luz brilhante mesmo nos lugares mais escuros”. O quarteto deseja dar conforto aos seus fãs com músicas que soam como uma luz amiga. Apesar do conceito parecer algo mais lento, o grupo cativa com performances energéticas.

O cronograma do lançamento do comeback já foi iniciado nesta quinta (06) com a primeira foto do conceito. Confira as outras atividades que serão lançadas nos próximos dias.

06/01 = Foto conceito

07/01 = Lista de faixas

10/01 = Foto de Youngbin

11/01 = Foto de Steven

12/01 = Design do álbum

13/01 = Foto de Woobin

14/01 = Foto de Suil

18/01 = Prévia do MV

20/01 = Lançamento do comeback

Está na ansiedade para ouvir Between Light and Darkness (Self n Ego)? Enquanto aguarda o lançamento de Where am I, confira o MV de Run:



Siga também o LUMINOUS nas redes sociais para não perder uma novidade sobre o grupo
Instagram: @lmn5_official
Twitter: @LMN5_official
YouTube: Luminous
TikTok: @lmn_official
Official Website: 루미너스
Fancafe: Luminous

Imagem: Barunson WIP
Marketing: MJ Tonz Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile