Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

P NATION anuncia que Tanaka Koki não fará mais parte do grupo formado no “LOUD”

Nesta segunda (24), a P NATION divulgou uma nota oficial para anunciar que Tanaka Koki não debutará no grupo formado durante o reality LOUD em agosto do ano passado.

A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a P NATION.

Primeiro de tudo, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos vocês pelo amor e interesse no futuro grupo da P NATION selecionado através do programa <LOUD> da SBS.

Com esta nota, gostaríamos de informar sobre os próximos passos e planos para o futuro de TANAKA KOKI.

Desde sua participação no programa LOUD, KOKI juntou-se à P NATION e tem se preparado para seu debut com atitude sincera e com paixão.

Após muita deliberação, o próprio KOKI, seus pais e a P NATION chegaram a um acordo coletivo que seria melhor para o interesse de KOKI perseguir mais treinamento antes de fazer seu debut oficial. Embora KOKI não vá ser um membro do próximo grupo da P NATION formado no <LOUD>, ele continuará com a P NATION afiando suas habilidades para garantir que suas apresentações vão incorporar todo seu potencial.

A P NATION está comprometida a fornecer apoio total a KOKI em todas as fases de seu desenvolvimento como artista, incluindo formação abrangente e cuidados, até que ele esteja pronto para seu debut oficial. Estamos confiantes na habilidade de KOKI de realizar seu sonho com seu talento indiscutível e tenacidade.

No momento, pedimos seu contínuo apoio e amor por TANAKA KOKI, que continuará crescendo e evoluindo com a P NATION.

Obrigado.

Com a saída de Tanaka Koki, o grupo contará apenas com membros coreanos. A formação, portanto, será composta por: Woo Kyung Jun, Choi Tae Hun, Jang Hyun Soo, Cheon Jun Hyeok, Eun Hwi e Oh Sung Jun. Até o momento, o sexteto ainda não teve o nome divulgado nem data de debut definida.

Fonte: (1), (2)
Imagem: P NATION
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile