Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Produtores de “Single’s Inferno” cogitam 2ª temporada após sucesso + saiba como terminou o reality

AVISO: O texto contém spoilers da primeira temporada. Os mesmos estarão na segunda parte. Leia com cautela.

Kim Na-hyun e Kim Jae-won, produtores de Single’s Inferno, conversaram com o portal Newsen e expressaram a intenção de fazerem uma segunda temporada do reality. Produzido por uma parceria entre a Netflix e a JTBC, o sucesso rendeu fãs ao redor do mundo.



O conceito do programa envolve colocar pessoas solteiras em uma ilha da qual só poderão sair se formarem um casal. O sucesso fez com que o reality ficasse entre os mais vistos na Netflix. No mesmo ano em que outras produções sul-coreanas como Squid Game e Silent Sea conseguiram se destacar na plataforma, Single’s Inferno repetiu o feito sendo o único reality entre as produções.

Na entrevista ao Newsen, Kim Jae-won disse não ter acreditado na repercussão que o programa alcançou: “É como um sonho, uma câmera escondida, e estou feliz“. Kim Na-hyun concorda: “Sempre que vejo os rankings, é muito estranho e acho que tem uma câmera escondida entre nós“.

Os produtores também falaram um pouco sobre os critérios de recrutamento dos participantes. Kim Na-hyun disse: “Pensei em selecionar candidatos que pudessem ser honestos. Song Ji-ah tem um canal no YouTube, mas não há restrições“. Kim Jae-won complementou: “Existem muitos programas de namoro, então eu quis fazer algo diferente. Tentei encontrar candidatos que combinassem com a cor do programa“.

Kim Jae-won também explicou o quão minuciosa a seleção foi: “O recrutamento e verificação demoraram muito. Houve um processo de verificação exigido pela Netflix que era difícil. Por exemplo, antes das gravações, todos os candidatos tiveram uma consulta com um psiquiatra para saber se podiam suportar o estresse, então foi mais divertido porque eles passaram. O processo em si foi difícil do ponto de vista de nós produtores, mas acho que foi bom ter sido assim“.

E quanto ao segredo para o sucesso do programa? Kim Na-hyun responde: “Mais que um programa de namoro coreano, fizemos um programa com amigos honestos. Acho que o programa conseguiu ficar rápido porque as mudanças emocionais eram rápidas“.

O raciocínio foi completado por Kim Jae-won: “Eu diria que recrutamos muitos amigos que gostam de malhar. Mas, quando juntei eles, todos foram honestos com suas emoções e alta autoestima através de autogestão além de cheios de charme“.

O sucesso também abriu uma possibilidade de que o show ganhasse uma segunda temporada. Kim Na-hyun confessou: “Também estamos ansiosos pela segunda temporada, mas não podemos dar uma resposta definitiva por enquanto“. Kim Jae-won riu e também completou: “Esperamos que a Netflix nos dê uma chance de fazer uma nova temporada“.

Apesar do último episódio do reality ter sido disponibilizado na Netflix menos de uma semana atrás, as gravações já haviam sido encerradas há meses. Sabendo disso, fãs foram atrás de pistas para saber se os casais formados no programa ainda estão juntos até hoje. Confira a seguir os casais formados na final e as evidências se o relacionamento entre eles ainda está de vento em popa.



Os spoilers começam a partir daqui. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Oh Jin-tаek e Kаng So-yeon

O casal cuja relação floresceu aos poucos em cada episódio dá sinais de que ainda segue firme e forte. Os detetives on-line investigaram as postagens de ambos em seus respectivos perfis no Instagram e encontraram indícios dos dois visitando os mesmos lugares supostamente juntos. Além disso, ambos seguem amigos e familiares um do outro nas redes sociais, reforçando ainda mais a hipótese de que o laço ainda está forte.


Song Ji-a e Kim Hyeon-joong

Ao longo do programa, os dois tiveram conversas honestas sobre o que cada um procurava em um parceiro e mantiveram isso mesmo após a chegada de novos participantes. Song deu a Kim o apelido de “cachorrinho” após uma piada feita por ele ao falar de como sempre se aproximava dela. Após a exibição do último episódio, Kim postou uma imagem de um cachorro nos stories do seu Instagram, dando a entender que os dois continuam juntos.


Moon Se-hoon e Shin Ji-yeon

O par teve uma rápida conexão desde o início do programa e estreitou ainda mais a relação depois de passar um tempo juntos no “paraíso”. Porém, não há indícios nas redes sociais dos dois de que a magia tenha durado após o fim do programa.


Kim Jun-sik e An Yea-won

As conversas entre Kim Jun-sik e An Yea-won continham alguns sinais de flerte, mas ambos deram atenção a outros candidatos em diferentes momentos. Porém, os dois acabaram se aproximando no decorrer do show e foram um dos casais formados ao final da temporada. Apesar disso, não se sabe se os dois ainda estão juntos ou se seguiram caminhos diferentes.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Netflix (reprodução e divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile