O portal Xports News noticiou nesta quinta (20) que a atriz Wang Ji Won se casará com o namorado e bailarino Park Jong Suk em fevereiro. Seguindo os protocolos de saúde contra a COVID-19, a união será celebrada de forma privada apenas para parentes e amigos próximos.
O casal se conheceu através do balé. Wang estreou como atriz em 2012, mas antes disso atuava como bailarina profissional. Ela treinou na Royal Ballet School, na Inglaterra, e estudou Dança na Universidade Nacional de Artes da Coreia. Em 2009, tornou-se integrante do Balé Nacional da Coreia. Na atuação, ela protagonizou k-dramas como I Need Romance 3, Another Parting, Faded to Love you e Divorce Lawyer in Love. Seu próximo trabalho será no drama Goo Pil Soo Is Not There, previsto para ir ao ar esse ano.
Já Park graduou-se pela Kirov Ballet Academy of Washington e atuou durante anos como bailarino nos Estados Unidos. Em 2016, ele tornou-se membro do Balé Nacional da Coreia, sendo o bailarino principal do elenco.
Após as notícias de ontem, a futura noiva postou uma mensagem em seu Instagram agradecendo o carinho que recebeu:
Olá, aqui é a Wang Ji Won.
Primeiramente, obrigada por todos os artigos e parabéns ontem.
Enquanto atuei com o bailarino Park Jong Suk, nos conhecemos e nos tornamos indispensáveis um pro outro após dois anos de namoro. Acima de tudo, sou indescritivelmente grata por me amar e sempre torcer por mim. Para mim, que me graduei em balé e atuei como bailarina no Balé Nacional, nos entendemos e simpatizamos um com o outro em um campo em comum chamado balé. Amo a parte em que podemos conversar com os mesmos pensamentos e mentes e podemos confiar mais um no outro.
Me casarei em fevereiro porque prometi ficar com meu noivo – que se preocupa comigo, me conforta e sempre esteve ao meu lado – pelo resto da minha vida. Como atriz, professora e esposa, farei meu melhor para mostrar boas atuações. Viverei uma vida feliz e linda.
Mais uma vez, obrigada pelo seu sincero apoio e interesse.
Desejamos felicidades ao casal.
Fonte: (1)
Imagem: SH Media Corp
Não retirar sem os devidos créditos.