Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Rocket Punch explora diferentes dimensões em “CHIQUITA”

O Rocket Punch lançou nesta segunda (28) o seu aguardado comeback. YELLOW PUNCH dá continuação à saga das cores do sexteto. A faixa escolhida para divulgação foi a dançante CHIQUITA.

Como o amarelo é a cor mais perto da luz, o MV incorporou em seu visual uma passarela de desfile cheia de luzes e efeitos visuais. Nela, o grupo faz a criativa coreografia enquanto cruza barreiras para explorar diferentes dimensões.

Confira o MV de CHIQUITA:



CHIQUITA traz uma batida com toques dos sucessos da década de 80 e euro dance. O grupo já havia trazido batidas retrôs em seu lançamento anterior, o single Ring Ring. No novo lançamento, o retrô vem de forma mais dançante, mas com o mesmo elemento que faz a faixa ficar viciante aos ouvidos.

Além do single, YELLOW PUNCH traz mais cinco faixas. O álbum completo já pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming musicais.

Marketing: MJ Tonz Entertainment
Imagem: Woollim Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile