Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

BTS e Lisa (BLACKPINK) conquistam novo recorde na Billboard

Em outubro passado, a Billboard criou um novo gráfico que acompanha as tendências e conversas globais relacionadas à música em tempo real no Twitter, destacando novidades em torno de novos lançamentos, premiações, momentos de festivais, nostalgia musical e muito mais.

De acordo com a Billboard, o gráfico Hot Trending Songs é único, pois rastreia de quais músicas as pessoas estão falando, não necessariamente o que estão ouvindo.

Até esta semana, que termina em 12 de março, tanto o sucesso do BTS, Butter, quanto a faixa de estreia solo de Lisa (BLACKPINK), LALISA, passaram sua 20ª semana consecutiva na parada Hot Trending Songs.

Essa conquista significa que Butter e LALISA são as únicas duas músicas, no mundo todo, que passaram TODAS as semanas na parada desde a sua criação, em outubro de 2021.

Butter manteve seu 1º lugar no gráfico esta semana, marcando sua 12ª semana no topo, depois de registrar 3,9 milhões de menções no Twitter na última semana. Enquanto isso, LALISA manteve sua posição em 17º lugar com 289.000 menções na rede, considerando a mesma semana.

Parabéns ao BTS e à Lisa! 🥳

Fonte: (1)
Imagens: Vogue Korea e YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile