Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Imagem destacada para matéria
Música

Após sucesso com debut, XG anuncia primeiro comeback


A semana para os fãs de XG começou animada. Nesta segunda-feira (25), a agência XGALX anunciou a confirmação da próxima música de trabalho do grupo feminino.

Um vídeo contendo uma mensagem misteriosa anunciando o novo single mostra o que lançamento faixa está previsto para “XX de Junho de 2022”. Sem mostrar muitos detalhes sobre o conceito ou título, as artistas querem manter a nova e grande base de admiradores na ponta dos pés.

O XG estreou oficialmente em 18 de março com o sucesso Tippy Toes, uma música de estilo R&B e Hip hop. A faixa foi criada com a intenção de desafiar a estrutura e estereótipos, as tornando um ato que vai além do K-POP ou do J-POP, com proposta global e sem barreiras.

O formato do anúncio segue o estilo do XG desde o princípio, isto é, emblemático, único e criativo, atiçando a curiosidade de todos para o que será feito a seguir. Informações sobre o grupo surgiram pela primeira vez no fim de janeiro, com publicações que aos poucos foram revelando cada uma das sete integrantes.

Enquanto espera ansiosamente pelo comeback, confira o MV de Tippy Toes:

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile