Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Astros do drama BL “Cherry Blossoms After Winter” anunciam fanmeeting on-line


Fazendo todos os fãs irem à loucura, foi anunciado que Ok Jin-wook e Kang Hee farão seu primeiro fanmeeting. 

Os atores foram os protagonistas do drama BL Cherry Blossoms After Winter, que estreou no dia 24 de fevereiro deste ano e todos os oito episódios estão disponíveis na plataforma Viki.

Tae seong&Hae bom 1st Fanmeeting: Full Bloom acontecerá tanto de maneira presencial quanto on-line no dia 23 de abril às 16 horas (horário coreano) na plataforma Hellolive. O evento mostrará bastidores do drama e os fãs terão direito a uma videochamada com os atores, além de vários outros conteúdos super especiais.

As vendas para aqueles que forem assistir a transmissão on-line já estão abertas e há 3 modalidades de ingressos disponíveis:

  • Live Ticket: Assistir a transmissão ao vivo;
  • Cherry Blossom Pack: Assistir a transmissão ao vivo + 7 dias de reprise + brindes digitais;
  • Cherry Blossom Pack 2: Assistir a transmissão ao vivo + 7 dias de reprise + brindes digitais + direito a um bilhete da sorte para a videochamada com Tae-song e Hae-bom.

Sobre a história

Cherry Blossoms After Winter é baseado na webtoon de mesmo nome, da autoria de Bamwoo e que acompanha a história de Seo Hae-bom que aos sete anos perdeu os pais em um acidente de carro e teve que ir morar com a mãe de seu melhor amigo, Jo Tae-song. 

Hae-bom acaba se distanciando do rapaz por se achar inferior, mas a relação dos dois começa a mudar quando os dois são colocados na mesma sala durante o ensino médio. De repente, eles passam mais tempo juntos e uma paixãozinha adolescente começa a florescer… O que será que o cupido tem para Seo Hae-bom e Jo Tae-song?


Serviço

Data: 23 de abril 
Horário: 16 horas; 4 horas da manhã no horário de Brasília
Duração estimada: 90 minutos 
Ingressos: Disponíveis na página do evento na Hellolive

Fonte: (1)
Imagem: Hello Live – reprodução
Não retirar sem os devidos créditos

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    Sair da versão mobile