Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

DR Music divulga declaração sobre saúde mental de Leia (BLACKSWAN)

Neste domingo (10), a DR Music divulgou uma nota sobre a agenda e a saúde mental de Leia, integrante do BLACKSWAN.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, somos a DR Music.

Recentemente, recebemos diversos pedidos dos fãs sobre a condição de Leia. Então vamos resumir brevemente para deixar todos cientes.

Leia, que viajou ao Brasil em férias em dezembro do ano passado após o fim das promoções de Close to Me, está de volta à Coreia após dois meses de férias. Após completar o período de quarentena, preparamos as agendas de preparação do comeback e de filmagens. Porém, após algumas reuniões com ela, nos demos conta que sua saúde mental não está bem.

Os especialistas disseram que, embora ela esteja recebendo aconselhamento e tratamento psiquiátrico de forma regular e mantendo sua condição com muito esforço, a condição dela, que havia melhorado, se deteriorou significativamente. Então, é melhor que ela faça uma pausa e se concentre em seu tratamento por um tempo. Por este motivo, desde fevereiro, os compromissos dela foram adiados ou cancelados. Ela está devotada ao tratamento.

Atualmente, a condição de Leia melhorou graças ao seu tratamento e descanso. Porém, os especialistas dizem que é excessivo para cumprir todos os compromissos até que sua condição melhore mais.

Porém, como o eco-concert marcado para o dia 17 de abril é um show com um bom propósito e significado do qual todos prometemos fazer parte desde o ano passado, e Leia também quer contribuir para coisas boas, ambos concordamos e decidimos participar do compromisso.

Lumina, pedimos sua compreensão e que mandem muito apoio e mensagens de amor para Leia, que está em tratamento. Além disso, por favor, evitem comentários maliciosos e negativos para o BLACKSWAN. Além disso, deem muito apoio às integrantes que estarão no palco depois de muito tempo.

Obrigado.
DR Music

Desejamos melhoras para Leia.

Fonte: (1)
Imagem: BLACKSWAN via Twitter
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile