Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Han Ji Hyun, Bae In Hyuk e Jang Gyuri (fromis_9) estarão em novo drama

Han Ji Hyun, Bae In Hyuk, Kim Hyun Jin, Jang Gyuri (fromis_9), Lee Eun Saem e Yang Dong Geun estão confirmados no próximo drama da SBS Cheer Up.

Cheer Up é uma comédia romântica que se passa em um campus universitário e conta a história de jovens que se reúnem em uma equipe de líderes de torcida que está em decadência.

Han Ji Hyun fará o papel de Do Hae Yi, uma integrante novata da torcida Theia, da Universidade Yeonhee, que se importa muito com dinheiro. Bae In Hyuk será Park Jung Woo, o capitão de Theia, sempre colocando regras e princípios em primeiro lugar.

Kim Hyun Jin estrela como o novo membro de Theia, Jin Sun Ho, um jovem, rico, alto e bonito, que estuda medicina e vem de uma família de elite. Já Jang Gyuri interpretará a vice-capitã da Theia, Tae Cho Hee.

A atriz em ascensão Lee Eun Saem, de All of Us Are Dead, assumirá o papel da nova integrante da Theia e amiga íntima de Do Hae Yi, Joo Sun Ja.

Yang Dong Geun viverá Bae Young Woong, um ex-membro da equipe de torcida e empresário de sucesso que mentalmente e monetariamente apoia a torcida. Embora tenha passado muito tempo desde que se formou, ele administra um pub chamado Cheers perto da escola.

Cheer Up tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile