Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as estreias do mês de abril


E mais um mês se inicia com cinco mães que se encontram e desenvolvem uma amizade, um promotor que é morto depois de investigar um homem corrupto e repentinamente volta a vida, três irmãos que conhecem um misterioso homem que muda suas vidas aos poucos e seis moradores da ilha de Jeju têm suas vidas interligadas por suas histórias. Um amor se inicia dentro de uma quadra de badminton e a chefe de relações públicas de uma agência vive uma relação de amor e ódio com a principal estrela da empresa; um caixa de supermercado investiga um assassinato junto com a namorada. Estranhos fenômenos sobrenaturais levam um homem até um condado para investigar os eventos e o mês termina com um príncipe amaldiçoado e uma mulher falsamente acusada de assassinato se apaixonando.

Ficou interessado por essas histórias?! Então se liga na lista de estreias de abril!


Green Mother’s Club (6 de abril)

O drama captura a amizade, a maternidade e o crescimento de cinco mães que se conhecem na escola de seus filhos. Cada uma com um complexo que não consegue superar. 

Esta é uma história sobre a definição de encontros e amizades, da comunicação e compartilhamento de vidas. 


Again My Life (8 de abril)

Kim Hee Woo (Lee Joon Gi) obteve, durante o ensino médio, as notas mais baixas. Com muito esforço e trabalho duro, ele conseguiu frequentar a universidade e se tornar um promotor. 

Ele é assassinado ao investigar um político possivelmente corrupto, apenas para acordar totalmente vivo.


My Liberation Notes (9 de abril)

Esta é a história de três irmãos e um misterioso homem que desejam se “libertar” de suas vidas frustradas.

O drama se passa na Sanpo Village, um lugar onde as pessoas mais saem do que chegam. Os irmãos Yeom, Chang Hee (Lee Min Ki), Mi Jung (Kim Ji Won) e Ki Jung (Lee El) querem escapar de suas vidas “sem resposta”. Um dia, um misterioso homem conhecido por Mr. Goo (Son Seok Koo) se muda para o bairro deles. Por causa de sua personalidade cautelosa, Mr. Goo se torna o assunto da cidade, levando até mesmo a tímida Mi Jung, a mais nova dos irmãos, a se aproximar dele. 


Our Blues (9 de abril)

Our Blues conta a história de personagens que estão interligados, de uma forma ou de outra.

Lee Dong Suk (Lee Byung Hun), nascido na ilha de Jeju, vende caminhões para viver. Ele conhece Min Sun Ah (Shin Min Ah), uma garota de passado misterioso que se mudou para a ilha de Jeju para escapar de sua antiga vida.

Park Jung Joon (Kim Woo Bin) é um capitão de navio, ele se apaixona por Lee Young Ok (Han Ji Min), uma mergulhadora de personalidade brilhante.

Jung Eun Hee (Lee Jung Eun), é dona de uma loja de peixes, ela cruza novamente sua vida com seu ex-namorado Choi Han Soo (Cha Seung Won), que volta para a ilha depois de perceber que a vida na cidade não é para ele,



Love All Play (20 de abril)

Um romance que se passa dentro das quadras de badminton. Park Tae Joon (Chae Jong Hyeop) entrou para o badminton por conta dos negócios da família. Embora tenha começado a ver o esporte somente como um trabalho, sua paixão reacende ao tentar impressionar uma mulher.

Park Tae Yang (Park Joo Hyun) é uma ex-aspirante a atleta olímpica que teve que deixar o esporte por três anos por conta de um escândalo de suborno.


Shooting Stars (22 de abril)

Shooting Stars conta a história de Oh Han Byul (Lee Sung Kyung), a chefe da equipe de relações públicas de uma agência de entretenimento, e Gong Tae Sung (Kim Young Dae), a estrela da agência e inimigo natural de Han Byul. Eles brigam o tempo todo, até que as brigas começam a dar lugar a outros sentimentos.


The Killer’s Shopping List (27 de abril)

Ahn Dae Sung (Lee Kwang Soo) tem uma excelente memória, apesar de não ter conseguido passar por três anos no exame de serviço civil. Enquanto ainda estuda, ele trabalha por meio período no mercado de sua mãe, nos arredores de Seul. Sua namorada, Ah Hee (Kim Seol Hyun), é uma polícial.

Quando um assassinato ocorre em um prédio de apartamentos perto de seu trabalho, Ah Hee começa sua investigação com Dae Sung e sua mãe, Myung Sook (Jin Hee Kyung). Porém, em pouco tempo, Ah Hee descobre que a única pista é um recibo da loja de Dae Sung.


Monstrous (28 de abril)

Jung Ki Hoon (Koo Kyun Hwan) procurava por estranhos fenômenos sobrenaturais, mas um caso inesperado muda sua vida por completo. Ele agora publica artigos na revista ocultista Monthly Strange Story, e dirige um canal no youtube. 

Por causa de sua ex-esposa, Lee Soo Jin (Shin Hyun Bin), ele vai para o condado de Jinyang para pesquisar sobre “Gwibuk”, uma estátua busdita possuída por um espírito maligno. Lá ele enfrentará um fenômeno incrivelmente assustador.

Enquanto isso, as pessoas do condado de Jinyang, incluindo o chefe da subestação de polícia Han Seok Hee (Kim Ji Young), seu filho Han Do Kyung (Nam Da Reum), o governador Kwon Jong Soo (Park Ho San) e o encrenqueiro Kwak Yong Joo (Kwak Dong Yeon), enfrentam fenômenos incrivelmente bizarros.


Youth, Climb the Barrier (29 de abril)

O drama fala de um príncipe que sofre de uma misteriosa maldição e uma mulher que foi falsamente acusada de assassinar seus familiares. Min Jae Yi (Jeon So Nee), é uma mulher calma e gentil, ela está noiva do filho do Segundo Conselheiro de Estado, e estuda muito para se tornar uma boa esposa e mãe, mas seus pais e irmão são mortos quatro dias antes de ela se casar.


Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagens: JTBC, SBS, tvN, KBS, TVING
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    Sair da versão mobile