Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

EXO_Dont_Fight_The_Feeling_Chanyeol_2 (1)
Cotidiano

SM Ent. nega rumores envolvendo Chanyeol (EXO) e promete tomar ações legais

Nesta quarta (27), a SM Entertainment negou os recentes rumores maliciosos de que Chanyeol (EXO) havia sido rude com uma influenciadora digital.

O acusação aconteceu ontem (26) quando o programa Real Granny, do Channel S, convidou uma influenciadora digital e motociclista para o episódio que foi ao ar no dia em questão. Na ocasião, a influenciadora revelou uma história pela qual passou.

Ela contou:

Uma vez, eu estava pilotando uma pequena scooter no caminho para o trabalho e um carro importado estava intencionalmente dirigindo de forma ameaçadora. Senti o perigo e evitei o veículo, [mas o motorista] de repente fez um gesto obsceno com o dedo.

Segui o motorista e me aproximei do carro que estava parado no sinal vermelho para bater no vidro e perguntar ‘Por que você me xingou?’. Quando fiz isso, o motorista abaixou o capuz e só continuou me xingando com seu dedo. Porém, reparei que ele é um idol muito famoso.

O programa mostrou alguns trechos do vídeo em questão e internautas começaram a apontar possíveis culpados pela atitude. Devido ao fumê no vidro do veículo, não é possível ver com clareza o rosto do motorista, mas o nome de Chanyeol foi trazido como um dos suspeitos pelo tipo de carro que o homem dirigia e pelo formato da mão.

Quando o rumor começou a se espalhar, a SM declarou: “A figura no vídeo não é Chanyeol. O veículo é completamente diferente do carro que ele possui. Tomaremos forte ação legal contra a divulgação de informações falsas“.

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile