Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Cube anuncia oficialmente o disband do CLC

Nesta sexta (20), a Cube Entertainment anunciou que o CLC chegou oficialmente ao fim.

A empresa divulgou uma nota na qual lê-se:

Olá, aqui é a Cube Entertainment.

Primeiro, gostaríamos de estender nossa profunda gratidão a todos vocês por sempre amarem e apoiarem o CLC pelos últimos sete anos.

Como as atividades oficiais do CLC encerraram, gostaríamos de informá-los que as operações do CLC U CUBE [plataforma oficial do fã clube do grupo] serão encerradas em 6 de junho de 2022.

Planejamos deixar que leiam as postagens por um certo período de tempo para que possam aproveitar as preciosas memórias construídas com as integrantes do CLC. Para mais detalhes, favor consultar a seguir:

[Mudança e fim de operação do CLC U CUBE]

1. Data do fim das operações: 6 de junho de 2022 (segunda-feira), à meia-noite (horário sul-coreano).

– Favor entender que você não será autorizado a acessar o CLC U CUBE após a data mencionada acima.

2. Período de disponibilidade: até 5 de junho de 2022 (domingo) às 23:59 (horário sul-coreano).

– Você poderá ler as postagens e fazer download dos dados de cada postagem. (Você não poderá mais escrever novas postagens e comentários após esse anúncio).

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a vocês que amaram e apoiaram o CLC. Torceremos com sinceridade por cada uma das sete integrantes enquanto fazem seus novos começos em seus próprios caminhos.

Obrigado.

Até hoje, apenas três integrantes do grupo – Seunghee, YujinEunbin – ainda estavam oficialmente na Cube Entertainment. Elkie foi a primeira a deixar o grupo em fevereiro de 2021. Em novembro, foi a fez de Sorn fazer o mesmo. Já em março deste ano, Seungyeon e Yeeun também anunciaram suas saídas.

Enquanto estava no Girls Planet 999, Yujin anunciou em um dos episódios do programa que o grupo já tinha sido avisado que não teria mais atividades juntas. Sorn também fez comentários sobre o assunto, mas a declaração da companheira pegou mais fãs de surpresa por ter ido ao ar na TV. A Cube nunca chegou a confirmar a informação, mas, o CLC não promoveu nenhum outro single após o lançamento de HELICOPTER em setembro de 2020. Yujin acabou saindo como uma das finalistas do reality e agora está promovendo no Kep1er.

Desejamos sucesso para SeungyeonSeunghee, Yujin, Elkie, SornYeeunEunbin em seus novos projetos.

Fonte: (1)
Imagem: Cube Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile