Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

YG Ent. comenta rumores de namoro entre Jennie (BLACKPINK) e V (BTS)

Uma foto tirada na ilha de Jeju, parte do território da Coreia do Sul, mostrando duas pessoas parecidas com Jennie (BLACKPINK) e V (BTS) se espalhou por comunidades on-line e levantou rumores de que os dois estariam namorando.

Após chegar na mídia, as agências de ambos foram procuradas para responderem tais rumores. A YG Entertainment, responsável pela carreira de Jennie e do BLACKPINK, fez um breve comentário sobre o assunto: “Não temos nada a dizer. Informaremos se tivermos uma resposta diferente“.

Já a BIGHIT MUSIC respondeu que não comentaria sobre tais rumores.

Anteriormente, Jennie já namorou Kai (EXO) e foi envolvida em um rumor de que estaria em um relacionamento com G Dragon (BIGBANG).

V foi envolvido em rumores de namoro após uma foto mostrando o cantor próximo de uma moça circularem pelas redes sociais. A HYBE negou os rumores dizendo que os dois são apenas conhecidos.

Alguns fãs se preocupam com rumores de namoro envolvendo idols principalmente quando começam próximos à época de comeback por temerem que isso possa prejudicar a imagem dos artistas. O BTS lançará seu novo álbum, Proof, em junho. Já o BLACKPINK está se preparando para lançar um comeback em breve, mas sem data definida.

Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment, BIGHIT MUSIC e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile