Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

BTS lança seu álbum antológico “Proof”

Na madrugada desta sexta-feira (10), o BTS lançou seu mais novo comeback, com o álbum antológico Proof, em comemoração aos 9 anos de debut do grupo.

A faixa principal do compilado foi Yet To Come, que conta com uma base de hip hop alternativo e expressa uma mensagem de esperança para os ouvintes. Ela foi escrita com participação dos membros da chamada “rap line” RM, J-Hope e Suga.

O MV de Yet To Come foi lançado junto ao álbum, com cenas emocionantes para os Armys e para todos que acompanharam o desenvolvimento do BTS, incluindo diversas referências dos lançamentos feitos ao longo de sua carreira.

Confira o vídeo:

O álbum compila os maiores sucessos de BTS junto a 3 músicas inéditas. Provando, mais uma vez, o sucesso do grupo, ele já vendeu mais de 2 milhões de cópias na Hanteo neste primeiro dia de lançamento. Além disso, Yet To Come ficou em primeiro lugar nas paradas do Bugs, Genie e MelOn.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    Sair da versão mobile