Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as estreias do mês de junho

O tão aguardado remake de La Casa de Papel, o K-drama Money Heist: Korea, chega às telas na metade de junho. Além disso, o mês ainda traz um grupo de faxineiros que encontram uma nova oportunidade. Um casal tenta encontrar a felicidade depois que um deles some deixando somente um bilhete. Um trainee judiciário tenta sobreviver a um jogo de azar. Um chefe de cozinha compartilha emoções com uma mulher desconhecida e uma advogada com Asperger tenta encontrar uma maneira de driblar seus problemas de interação social.

Bateu a curiosidade pra saber mais? Então se liga nas estreias do mês de junho! 



Eve (1 de junho)

Após perder o pai, Lee Ra El (Seo Ye Ji) se transforma em uma mulher cujo principal objetivo é destruir aqueles que destruíram sua família. Um deles foi Kang Yoon Kyum (Park Byung Eun), CEO do LY Group, e, para isso, ela coloca em ação seu plano cuidadosamente arquitetado por 13 longos anos que envolve um processo de divórcio no valor de 2 trilhões de wones (mais de 7.7 bilhões de reais).

Nota: Esta produção estava originalmente marcada para ir ao ar no final de março, mas foi adiada para junho.


Cleaning Up (4 de junho)

Cleaning Up é sobre a luta dos faxineiros de uma empresa de segurança que tentam criar um novo destino para si depois de ouvir sobre algumas informações privilegiadas. 


To My Star 2 (5 de junho)

Depois do encontro casual entre Han Ji Woo (Kim Kang Min) e Seo Joon (Son Woo Hyun), o casal achou ter encontrado a felicidade e seu final feliz. Mas essa felicidade parece ter sido curta, agora que um deles está desaparecido, tendo deixado somente um bilhete para trás.

Perdidos, um sem o outro, estes dois amantes conseguirão encontrar um caminho de volta ou o conto de fadas realmente chegou ao fim?


Link: Eat, Love, Die (6 de junho)

Um drama de mistério e fantasia sobre Eun Gye Hoon (Yeo Jin Goo), um chef de cozinha que abre um restaurante na cidade onde sua irmã gêmea desapareceu vinte anos antes. Ele se encontra experimentando emoções aleatórias um dia, chorando e rindo espontaneamente. Acontece que são emoções de uma mulher chamada Noh Da Hyun (Moon Ga Young).


Insider (8 de junho)

Depois de se disfarçar para uma investigação, o jovem trainee judicial Kim Yo Han (Kang Ha-neul), acaba entrando em um grande jogo de azar, com seu destino preso nas mãos de pessoas muito perigosas.


Yumi’s Cells 2 (10 de junho)

Yu Mi (Kim Go Eun), agora uma mulher mais sábia e madura, se vê disposta a enfrentar uma série de desafios depois que seu colega de trabalho, Bobby Yoo (Park Jinyoung do GOT7), a incentiva a realizar todos os seus sonhos.



The Jinx’s Lover (15 de junho)

Gong Soo Kwang (Na In Woo) é um mestre cervejeiro. Ele é cheio de paixão e sério. Lee Seul Bi (Seo Hyun do SNSD) é a deusa da fortuna que está lutando contra seu próprio destino.

Esta é a história de um acordo entre um homem azarado e uma deusa disposta a quebrar sua maldição. 


Alchemy of Souls (18 de junho)

Jang Wook (Lee Jae Wook) vem de uma nobre família. Ele conhece Deok Yi (Jung So Min), uma guerreira presa em um corpo fisicamente fraco. Ela se torna a serva de Jang Wook e o ajuda secretamente a lutar.


Money Heist: Korea – Joint Economic Area (24 de junho)

Ladrões ultrapassam a cada da moeda de uma Coreia unificada. Com reféns presos, a polícia deve detê-los – assim como o cérebro por trás de tudo. Money Heist é um remake da famosa série espanhola La Casa de Papel.

Leia também:
Revelado o elenco do remake coreano de “La Casa de Papel”


The Witch is Alive (25 de junho)

Gong Ma Ri (Lee Yoo Ri) é uma dona de casa que descobre sobre o adultério de seu marido e decide escolher um método alternativo para terminar seu casamento. Cha Hee Soo (Lee Min Young) é a nora de uma importante família. Sua vida não está indo bem e, um dia, sua sogra lhe faz uma oferta assustadoramente tentadora. O marido de Yang Jin A (Yoon So Yi) é uma pessoa ruim. Após sua morte, Jin A recebe uma quantia significativa da apólice de seguro. 


Café Minamdang (27 de junho)

Nam Han-Joon (Seo In Guk) é um ex-profiler que agora trabalha dando golpes. Para isso, ele se disfarça de cartomante e administra uma loja. Ele atrai seus clientes com sua aparência e fala suave. Ele engana seus clientes, mas também os ajuda a resolver seus casos.

Ele conta com a ajuda de sua irmã mais nova, Nam Hye Joon (Kang Mi Na), uma hacker brilhante, e Gong Soo Cheol (Kwak Shi Yang), que dirige uma agência de detetives particulares.


Extraordinary Attorney Woo (29 de junho)

Woo Young Woo (Park Eun Bin) possui Asperger. Devido ao seu Q.I de 164, sua memória impressionante e pensamentos criativos, ela se formou com prestígio na Universidade Nacional de Seul. No entanto, ela ainda se encontra lutando quando o assunto são interações sociais.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: TV CHOSUN, JTBC, tvN, TVING, Netflix – reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    Sair da versão mobile