Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG revela novo teaser inédito e glamoroso de “MASCARA”

Para deixar os fãs ainda mais eufóricos com a expectativa, o XG lançou em seu canal do YouTube um vídeo teaser inédito para o videoclipe de MASCARA, o primeiro comeback da carreira do septeto, marcado para 29 de junho. Nesse lançamento, elas continuam promovendo o empoderamento, numa demonstração de fraternidade e consistência de qualidade.

Em um teaser repleto de imagens dinâmicas e cenas de tirar o fôlego, lentamente partes do elegante videoclipe de MASCARA são apresentadas. Antes do fim, um trecho da música é revelado em meio às batidas: “Nunca mais deixarei outro garoto estragar meu rímel”. Em apenas poucos segundos, as artistas deixam os espectadores do mundo todo ansiosos para ouvir mais.

Confira:

Para colocar os fãs ainda mais em sintonia com a nova música, foi adicionado o lembrete do lançamento no YouTube. O single de MASCARA será lançado à meia-noite (pelo horário japonês) do dia 29 de junho enquanto o MV será liberado às 18h do mesmo dia.

Leia também:
XG revela teasers individuais poderosos para “MASCARA”

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile