Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Anime Friends disponibiliza ingressos gratuitos para o 1º dia do evento

Em parceria com a Secretaria de Turismo da Prefeitura de São Paulo, a Maru Division informa que disponibilizará cortesias para o primeiro dia do Anime Friends, que começará nesta sexta-feira (08). Ao todo, 20 mil ingressos gratuitos estarão disponíveis para retirada, com limite de até quatro cortesias por CPF. Para acessar o benefício, é preciso realizar um cadastro no site a partir das 12h desta quarta-feira (06).

Vale lembrar que o evento também possui gratuidade para maiores de 65 anos e também para crianças menores de 13 anos acompanhadas de responsável pagante. Neste segundo caso, cada adulto pagante pode levar uma criança. Se o adulto estiver acompanhado por mais de uma criança menor de 13 anos, a primeira não paga e a segunda paga meia entrada. Estas regras são válidas também para os outros dias do Anime Friends e as cortesias são retiradas diretamente na entrada do evento.

O maior evento de cultura pop asiática da América Latina acontece de 8 a 10 de julho no Anhembi. Além das cortesias, também haverá transporte gratuito, nos três dias do evento, da estação Portuguesa-Tietê para o Anhembi e vice-versa. O ponto de encontro é na Rua Voluntários da Pátria, na altura do número 500.

Leia também:
Anime Friends volta com eventos em São Paulo e Rio de Janeiro após três anos


Serviço:

SÃO PAULO

Anime Friends 2022

Datas: 8, 9 e 10 de julho
Horários: Sexta: das 11h às 22h; Sábado: das 10h às 22h; Domingo: das 10h às 21h
Local: Espaço Anhembi – Pavilhão Norte/Sul. Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana
Ingressos: disponíveis no site https://www.sympla.com.br/anime-friends__1638113

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile