Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-Indie

CHANHYUN lança o aguardado mini álbum “MUSE”


Na última semana, o cantor e compositor CHANHYUN fez seu tão aguardado retorno com o mini álbum MUSE. O lançamento conta com 5 faixas autorais, levando o ouvinte à uma viagem pelos diferentes estágios do amor, reflexões e reminiscência (nostalgia e memórias vagas). A obra possui dois singles e a escolhida como faixa-título foi SHH, produzida por GRAY e parceria com LEELLAMARZ.

Sobre o lançamento, CHANHYUN comentou:

Esse álbum representa muitos dos meus sentimentos em relação ao ser. Eu queria expressar os múltiplos lados das emoções, alegre mas triste, deprimido mas contente, sentindo falta de alguém, mas ainda assim não querendo o ver. Acredito que você consiga relacionar-se melhor com este álbum, se considerar que cada faixa conta uma história diferente, mas que, ironicamente, expressa uma única mensagem unificada.

O lançamento de MUSE já havia sido indicado em maio deste ano, com o lançamento de BUT, também uma parceria mas dessa vez com DIVE. Outra participação no mini álbum é MOAI, que emprestou sua voz para Away. Os convites são mais uma prova da versatilidade de CHANHYUN, conhecido no meio indie coreano por sua voz macia e músicas em estilo R&B.

Este é o primeiro mini álbum de CHANHYUN, que debutou em maio de 2021 com o álbum The Reverse. A obra de estreia teve parcerias com artistas independentes, destaques no nicho K-Indie, como LIPNINE, BIGONE e Summer Soul.

Atualmente, CHANHYUN tem sua carreira administrada pela SEL. A gravadora é comandada por Junggigo, artista e produtor especializado em R&B.

Confira o MV de SHH (feat. LEELLAMARZ) (Prod. GRAY):

https://www.youtube.com/watch?v=vvJqDdGnMqI

Imagem: SEL Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile