Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

DPR IAN
K-HipHop

DPR IAN lança “Moodswings In To Order”, aguardado álbum de estreia


No final de julho, DPR IAN lançou seu aguardado disco de estreia Moodswings In To Order. Membro-fundador do coletivo Dream Perfect Regime (mais conhecido pela sigla DPR) e um dos nomes mais reconhecidos do K-pop e do hip hop asiático, o artista – que é cantor, compositor, diretor criativo e videomaker – une rap e R&B em suas canções. O trabalho chega com a primeira parte de curta-metragem impactante escrito, dirigido e editado pelo próprio cantor.

Assista à primeira parte do curta-metragem:


Nomeado MIITO, o álbum é uma evolução do elogiado Moodswings in This Order, lançado no ano passado, que dialogava abertamente sobre a batalha do artista com questões de saúde mental através de um eu-lírico forte. Através do personagem MITO, DPR IAN faz uma manifestação física de seu próprio transtorno bipolar, como um contador de história. Segundo o próprio, ele quis dar ao público um personagem cuja jornada eles pudessem se identificar.

Moodswings In To Order foi pensado como um filme, por isso o disco de 12 faixas chega ao lado de um curta-metragem. O artista explicou:

Existem músicas que visam explorar o aspecto cinematográfico e dramático do trabalho, e há músicas como ‘Avalon’ que você pode curtir em uma noite de sexta-feira, bêbado com seus amigos. Eu vivo para esses momentos.

Filho de coreanos, mas nascido e criado na Austrália, Christian Yu começou a compor e criar sob o pseudônimo DPR IAN no final de 2015 como um dos membros fundadores do coletivo criativo DPR na capital sul-coreana. Conhecido por sua visão artística afiada e perfeccionista, DPR IAN está agora emergindo como um artista solo cujo trabalho existe no espaço liminar entre luz e sombra. Em sua carreira solo, Ian já acumula mais de 150 milhões de streams e 40 milhões de reproduções no YouTube.

O artista chegará ao Brasil em outubro com o DPR com a The Regime World Tour para um show único em São Paulo no dia 16/10. As vendas dos ingressos foram abertas em abril e esgotaram em menos de uma hora.

Moodswings In To Order está disponível para streaming nas melhores plataformas de áudio. Escolha a sua preferida aqui.

Leia também:
O sonho da ordem artística perfeita: Conheça a DPR Crew

Imagem: Dream Perfect Regime
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile