Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Eunhyuk se ausentará de show do SUPER JUNIOR após falecimento do seu pai

A Label SJ lançou uma nota nesta sexta (05) comunicando que Eunhyuk não participará do show do SUPER JUNIOR em Manila, marcado para este sábado (06).

O artista recebeu a notícia do falecimento do seu pai pouco antes do grupo embarcar para as Filipinas e permaneceu na Coreia junto de sua família. Até o momento, não houve informação se o show ocorrerá. Além de Eunhyuk, Siwon também estará ausente por ter testado positivo para COVID-19.

A nota da Label SJ na íntegra lê-se:

Caríssimos, aqui é a Label SJ.

É com muito pesar que informamos o falecimento do pai de Eunhyuk.

Conforme decidido pela família, o funeral será feito de forma privativa apenas com os parentes e pessoas próximas.

Devido à notícia repentina, Eunhyuk não pôde embarcar para o show do [SUPER JUNIOR WORLD TOUR – SUPER SHOW 9 in MANILA] marcado para hoje.

Estamos discutindo assuntos internos do show e forneceremos informações adicionais assim que possível. Pedimos desculpas pela notícia repentina e agradecemos a sua compreensão durante esse tempo.

Para a segurança de todos, vamos educadamente recusar quaisquer visita e envio de flores. E pedimos a sua gentil consideração para permitir que Eunhyuk e tenha plena privacidade e tempo para lamentar.

Que o pai dele descanse em paz.

Desejamos condolências à família Lee.

Fonte: (1)
Imagem: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile