Nesta segunda (12), portais sul-coreanos como o News1 reportaram que o ator preso no sábado em Gangnam sob acusação de uso de drogas é Lee Sang Bo.
A identidade do ator foi inicialmente mantida em sigilo e apenas algumas poucas pistas tinham sido divulgadas, como a sua idade e a data em que estreou no mundo do entretenimento. Porém, isso gerou uma onda de especulações sobre quem seria o tal ator e alguns nomes acabaram sendo arrastados para o escândalo.
Ao longo do fim de semana, as agências de Lee Moo Saeng e Park Hae Jin lançaram notas negando o envolvimento dos artistas no caso e prometendo tomar ações legais contra a divulgação de rumores maliciosos sobre eles.
Porém, neste mesmo período, a Dispatch acabou revelando mais pistas sobre quem seria o verdadeiro acusado. O portal mudou a inicial usada nas primeiras reportagens de “Ator A” para “Ator L” e também revelou que ele havia nascido em 1981, debutou como ator em 2006, ficou mais conhecido após participar de um famoso k-drama em 2021 e deixou sua agência recentemente. Todas essas dicas coincidem com Lee Sang Bo.
O primeiro trabalho de Lee na TV foi no K-drama Invisible Man Choi Jang-su e seu trabalho mais famoso foi Miss Monte-Cristo, transmitido no ano passado e sua primeira atuação como protagonista.
Como não assinou com nenhuma outra agência desde que deixou a antiga, ele está sem representantes. O perfil de Lee no Instagram foi colocado no modo privado após as primeiras notícias sobre o caso.
Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.