Na quinta (22), a HYBE esclareceu as dúvidas que rondavam sobre o show do BTS em Busan. A empresa afirmou que já havia divulgado que uma parcela significativa das despesas envolvendo o evento seria financiada por patrocínios corporativos, anúncios nos streamings on-line, pela empresa subsidiária da THE CITY e por outros meios. Caso as despesas ultrapassem o valor arrecadado, a HYBE assumiria os custos.
O BTS se apresentará sem ser pago, em um esforço para realizar um show gratuito para seus fãs. O septeto já participou de eventos nacionais no passado, sempre considerando o apoio do governo.
Quanto ao show em Busan, será feito o mesmo que já foi realizado nos eventos passados. O governo federal, o governo local e o comitê da Expo irão fazer o possível para fornecer um local e financiá-lo dentro de um orçamento limitado.
Por fim, a HYBE compartilhou que eles está orgulhosa em contribuir com o país. A agência considera o evento como uma oportunidade de mostrar ao mundo que o BTS possui raízes na Coreia do Sul e que a Busan World Expo 2030 trará efeitos econômicos positivos também para todo o país.
Fonte: (1)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.