Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as estreias de outubro


Uma rainha fará de tudo para manter seus filhos na linha. Um homem vai ao encontro de sua esposa e uma funerária concede desejos aos mortos. Uma mulher pede a ajuda de um clube para procurar seu namorado que sumiu. Um promotor usará métodos não convencionais para acabar com a corrupção e uma estudante universitária encontrará a alegria em um grupo de líderes de torcida.

Ficou interessado nestes e em outros K-dramas? Então se liga nesta lista de estreias de outubro!



Cheer Up (3 de outubro)

Do Hae Yi é uma estudante universitária. Por causa da situação financeira de sua família, ela prioriza o dinheiro aos estudos.

Um dia, Hae Yi se junta ao Teyia, o time de torcida da Universidade de Yeonhee. Inicialmente, ela se junta ao time por causa do dinheiro, mas enquanto faz parte do grupo, Do Hae Yi começa a experimentar a alegria da vida no campus.


Love is for Suckers (5 de outubro)

Gu Yeo Reum (Lee Da Hee) é uma produtora em crise com seus projetos televisivos. Seu próximo trabalho é o reality “Kingdom of Love”. Park Jae Hun (Choi Siwon do SUPER JUNIOR) é um médico desinteressado pelo trabalho e pelo amor. Para ajudar sua amiga e vizinha Yeo Reum, Jae Hun decide participar como membro ativo do programa “Kingdom of Love”. 

Enquanto trabalham juntos, inesperadamente eles desenvolvem sentimentos românticos um pelo outro.


Bad Prosecutor (5 de outubro)

Jin Jung (Do Kyung Soo do EXO) é um promotor delinquente. Ele usa de métodos não convencionais para impedir que autoridades corruptas minem a sociedade.


Glitch (6 de outubro)

Hong Ji Hyo (Jeon Yeo Been) é uma mulher que procura seu namorado desaparecido. Ela tem um emprego estável, uma sólida formação familiar e um namorado com quem está há quatro anos. Quando ela e seu namorado começam a pensar em casamento, ele desaparece repentinamente.

Heo Bo Ra (Nana) é uma streamer malsucedida, cujo conteúdo é todo sobre mistérios. 

Com um clube de OVNIs, Ji Hyo e Bo Ra se aproximarão de um grande mistério.


Yonder (13 de outubro)

Ja Hyun (Shin Ha Kyun) é um repórter que vive em agonia depois da morte de sua esposa. Certo dia ele recebe um estranho recado de Yi Hu (Han Ji Min) chamando-o para visitá-la em Yonder, um lugar misterioso, uma linha entre a vida e a morte. 

Antes de decidir tirar a própria vida, ela assinou um misterioso contrato.



The Queen’s Umbrella (15 de outubro)

Dentro do palácio existem príncipes que não causam nada além de dores de cabeça para a família real. Mas existe também uma rainha, Im Hwa Ryeong (Kim Hye Soo), que fará de tudo para colocar seus filhos na linha, tornando-os verdadeiros homens da realeza.


One Hundred Won Butler (19 de outubro)

Butler Kim (Lee Jun Young) leva recados a um custo de 100 won.

Baek Dong Joo (Lee Hye Ri do Girl’s Day) é a diretora de uma funerária que concede desejos aos mortos.


Curtain Call (23 de outubro)

Ja Geum Soon (Go Doo Shim) nasceu na Coreia do Norte nos anos 1930. Durante a guerra, ela acaba fugindo para a Coreia do Sul, sendo separada de seu marido e filho.

Enquanto espera pela volta de sua família, Geum Soon cria o Hotel Nakwon, uma grande rede hoteleira.

Jae Heon (Kang Ha Neul) é um ator desconhecido que atua como Moon Sung, neto de Geum Soon.

Esta é uma história sobre uma senhora que não tem muito tempo de vida e um ator que atua como seu neto para realizar seu último desejo.


The Youngest Son of a Conglomerate (29 de outubro)

Yoon Hyun Woo (Song Joong Ki) trabalha há mais de dez anos para o Conglomerado Soonyang. Ele é falsamente acusado de peculato e morto. Hyun Woo então renasce no corpo de Jin Do Joon, o filho mais novo do Conglomerado Soonyang. Ele decide se vingar da família que o matou, tomando para si toda a empresa.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: MBC, tvN, TVING, Netflix, KBS, SBS – divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    Sair da versão mobile