Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

[LISTA] 10 idols de K-pop que também são YouTubers


Vlogs, covers de dança e canto, vídeos de desafios… Criar um canal no YouTube é a maneira que muitos idols de K-pop encontraram para investir em um projeto pessoal e compartilhar um pouco mais de seu dia a dia com os fãs!



Procurando novos canais para seguir na plataforma? Listamos 10 idols que também são YouTubers nas horas vagas!

Solar (MAMAMOO)

Quando o assunto é idols que são YouTubers, muitos provavelmente já pensarão na Solar! A líder do MAMAMOO tem seu canal há quase 4 anos e grava vídeos de diferentes estilos, dos famosos mukbangs a covers de dança e canto.


Wonho

Desde o ano passado, o solista compartilha vlogs dos bastidores de ensaios fotográficos, gravações e até mesmo de práticas de atividade física em seu canal no YouTube.


Bomi (Apink)

A integrante do Apink também é muito ativa no YouTube! Conhecida pelo seu senso de humor, Bomi costuma postar vlogs de bastidores, mukbangs e outros vídeos divertidos envolvendo desafios.


Jennie, Lisa e Rosé (BLACKPINK)

Embora atualizem com menos frequências, Jennie, Lisa e Rosé também têm canais no YouTube. Elas costumam postar covers e vlogs sobre seus hobbies, bastidores de suas atividades individuais e também com o BLACKPINK.



Hyojung e Mimi (Oh My Girl)

As integrantes do Oh My Girl também apostaram no YouTube para se aproximar ainda mais dos fãs! Nos seus canais, você pode conferir vlogs das agendas das artistas, covers e outros vídeos sobre suas rotinas.


Chanwoo (iKON)

Chanwoo mantém seu canal no YouTube desde 2018, com foco em vlogs sobre sua rotina e por trás das atividades do iKON.


Kai (EXO)

Kai começou seu próprio canal no YouTube há quase 1 ano e costuma trazer vlogs e vídeos do quadro KAist, que antes eram postados no canal do EXO.

Fonte: (1), (2)
Imagem: RBW
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    Sair da versão mobile