Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Membros do DAY6 renovam contratos com a JYPE


Nesta segunda (26), a JYP Entertainment anunciou que os quatro atuais membros da banda DAY6Sungjin, Young KWonpil e Dowoon – renovaram seus contratos com a empresa. Os músicos tiveram que passar pela tradicional negociação após completarem 7 anos de carreira, celebrados no último dia 7.

A nota da JYPE lê-se:

Todos os membros do DAY6 – Sungjin, Young K, Wonpil e Dowoon – renovaram seus contratos conosco. Planejamos continuar nossa jornada significativa juntos baseado na fundação da profunda confiança entre o DAY6, um grupo com uma sonoridade característica, e a JYP Entertainment, que possui vasta experiência em gerenciamento de bandas.

Vamos nos tornar um pilar confiável para o futuro do DAY6 e continuaremos sendo generosos no nosso apoio estratégico para que o DAY6 possa voar ainda mais alto no futuro.

Apesar da notícia, fãs ainda terão que esperar mais um pouco para ver a banda promover junta. Young KWonpil e Dowoon estão atualmente cumprindo suas obrigações militares. Os três ainda lançaram novas músicas como a unit DAY6 (Even Of Day) de forma surpresa, mas tudo foi preparado antes de seus alistamentos e não houve promoções do single.

O líder Sungjin foi dispensado no dia 6 de setembro, véspera do aniversário do debut, e pôde participar de um evento especial com os fãs da banda.

Enquanto os outros músicos remanescentes não retornam, a situação das promoções com Jae ainda demorará para ser definida. No último dia de 2021, o guitarrista anunciou que faria uma pausa com as atividades junto à banda sem definir a duração de tal hiato. Porém, logo no dia 1º de janeiro, a JYPE lançou uma nota informando que o músico havia saído tanto da empresa quanto do DAY6.

Jae desmentiu seu desligamento do DAY6 em lives e garantiu que voltará a promover com o grupo assim que todos seus companheiros forem dispensados. Até que isso aconteça, fãs terão de esperar mais um pouco.

Fonte: (1)
Imagem: JYP Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile