Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Política

Presidente Yoon Suk Yeol irá ao funeral da Rainha Elizabeth II em Londres

O escritório presidencial informou no domingo (11) que o Presidente Yoon Suk Yeol irá ao funeral da Rainha Elizabeth II em Londres.

De acordo com Kim Eun Hye, secretária presidencial para assuntos públicos, o Presidente Yoon viajará até a capital inglesa para participar do funeral, que será realizado na Abadia de Westminster no próximo dia 19 (segunda-feira). Além dele, são esperadas diversas outras autoridades políticas.

Na quinta (08), o Presidente Yoon expressou suas condolências pelo falecimento da Rainha escrevendo: “Ela tinha uma forte crença na causa da liberdade humana e deixou um grande legado de dignidade. Seu coração gentil e boas ações permanecerão em nossas memórias“.

Já na sexta (09), o Presidente sul-coreano também compareceu à Embaixada britânica em Seul e prestou sua homenagem à bandeira do Reino Unido. O embaixador Colin Crooks compartilhou algumas fotos em sua conta no Twitter.

A Embaixada também anunciou que abrirá suas portas para todos que quiserem prestar suas homenagens à monarca de 13 a 16 de setembro.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Colin Crooks via Twitter
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile