Nesta terça (04), o advogado Noh Jong Eon – representante legal de Park Soo Hong – declarou que o comediante foi levado ao hospital após ser agredido por seu próprio pai.
Segundo o advogado: “Park Soo Hong foi agredido e ameaçado por seu pai enquanto participava de uma acareação pela promotoria e foi levado a uma emergência“.
O comediante foi à promotoria para a acareação, processo em que as partes de um processo podem ser interrogadas, em um caso envolvendo seu irmão. Em setembro, o homem – identificado apenas pelo sobrenome Park – desviou uma quantia estimada em 11.6 bilhões de wones (mais de R$ 41 milhões) do comediante. O caso seguiu para a promotoria agora em outubro e está sob investigação. O pai e a cunhada do comediante – identificada como Sra. Lee – também estavam no local para atuarem como testemunhas.
O Sr. Noh informou que o pai agrediu o comediante múltiplas vezes, inclusive deferindo chutes contra ele, enquanto proferia ameaças. Park Soo Hong chegou a desmaiar foi levado ao hospital para tratamento. Felizmente, seus ferimentos não foram considerados graves.
Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.