Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

[K-DRAMA] Confira as principais estreias de novembro


Quatro jovens batalham para realizar seus sonhos enquanto uma empresa de entretenimento tenta manter a fama de seus clientes. Uma estudante tenta descobrir o que aconteceu com seu irmão e um empregado volta à vida para se vingar da família que o traiu. 



Ficou curioso para conhecer estes e outros K-dramas? Então se liga na lista de estreia de novembro.


The Fabulous (3 de novembro)

Esta é a história de Ji Woo (Choi Min Ho), Pyo Ji Eun (Chae Soo Bin), Joseph (Lee Sang Woon) e Ye Seon Ho (Park Hee Jung), quatro profissionais que dedicam suas vidas à indústria da moda e que precisam lidar com seus empregos exigentes, dilemas amorosos e as delícias do fim da juventude.


Behind Every Star (7 de novembro)

Além de lidar com as intrigas internas, a equipe da Method Entertainment (uma agência de celebridades) precisa garantir a satisfação – e fama – de seus clientes.


Revenge of Other (8 de novembro)

Ok Chan Mi (Shin Ye Eun) é uma estudante do ensino médio. Após a morte de seu irmão gêmeo, ela se envolve com Ji Soo Jeon (Lomon) para, juntos, descobrirem a verdade por trás do falecimento de seu gêmeo.


The First Responders (11 de novembro)

Acompanhe o detetive Jin Ho (Kim Rae Won), o bombeiro Do Jin (So Ho Jun) e a paramédica Song Seol (Gong Seung Yeon), que apesar de trabalharem em estações diferentes, acabam sempre trabalhando juntos para resolver crimes, desastres e emergências.



Somebody (17 de novembro)

A desenvolvedora de software Sun (Kang Hae Lim), a detetive Mok Won (Kim Yong Ji) e o arquiteto Yun Oh (Kim Young Kwang) se veem no meio de uma trama de assassinato envolvendo o aplicativo de namordo “Somebody”.

Weak Hero Class 1 (17 de novembro)

Yeon Shi Eun (Park Ji Hoon) é o perfeito estudante de ensino médio. Fisicamente, aparenta ser somente um garoto fraco, mas usando de sua inteligência, ele luta contra a violência que ocorre dentro e fora de sua escola.


Reborn Rich (18 de novembro)

Yoon Hyun Woo (Song Joong Ki) é o leal secretário da família Jin, dona do lucrativo império comercial Sunyang Group. Um dia, ele é traído pela família e acusado de peculato. Ele morre pouco tempo depois, mas milagrosamente renasce no corpo de Jin Do Joon, o filho mais novo da família Jin. 

Esta é a oportunidade perfeita para Hyun Woo se vingar de “sua família”.


Please Send a Fan Letter (26 de novembro)

Uma comédia romântica sobre um pai solteiro, desesperado para realizar o desejo de sua filha que sofre de leucemia, e uma famosa atriz, que enfrenta o maior dilema de sua carreira ao receber a carta de uma certa fã.

Fonte: (1), (2), (3)

Imagens: Netflix, Disney+, MBC, JTBC, SBS, tvN – divulgação

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    Sair da versão mobile