Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Música

[LISTA] Divirta-se com 7 dance practices icônicas de Halloween


Os vídeos de Dance Practices são bem famosos no meio do K-pop, não é mesmo? Nós amamos ver os ensaios, a interação dos grupos, a sincronia de milhões!

Com o Halloween chegando, é muito comum que os grupos de K-pop lancem vídeo fantasiados, seja de uma festa, um vlog ou uma dance pratice. Além da sincronia e interação dos grupos, tem aqueles vídeos super divertidos e alguns que são praticamente outros MVs.  

Separamos aqui 7 vídeos icônicos para você curtir!



1. Nightmare ((G)I-DLE)

Com mais de 6 milhões de visualizações, este vídeo de dance practice é icônico e mais parece um MV, as fantasias e a vibe dark foram muito bem exploradas.


2. GOGO (BTS)

Com mais de 224 milhões de views, este dance practice é muito conhecido, engraçado e já virou fanarts, funko, dolls entre outros.


3. MAVERICK (THE BOYZ)

Na linha dos MVs temos esta dance practice do grupo THEBOYZ. As fantasias estão incríveis, com referências da cultura pop, K-dramas e filmes de terror. A apresentação das fantasias está neste primeiro vídeo e a dance practice no segundo.



4. MMM (TREASURE)

Esta versão super divertida de MMM do TREASURE é para se acabar de rir – e o vídeo está com quase 7 milhões de visualizações!


5. Not Shy (ITZY)

O vídeo se inicia com uma estética bem vilanesca, mas se torna muito divertido quando começa de fato a coreografia! O vídeo tem mais de 2 milhões de views.


6. Gunshot (KARD)

Mais um dance practice na vibe super divertida! O vídeo conta com 313 mil views.


7. Bad Alive (WayV)

Claro que não poderíamos deixar de fora esta preciosidade. Divertido do início ao fim, o vídeo do WayV vestido de princesas já soma mais de 9 milhões de visualizações e merece muito mais.


Agora queremos saber de você, quais destes você ama? Quais não conhecia? E conte também qual merecia entrar nesta lista! Happy Halloween!

Imagens: BIGHIT Music, JYP Entertainment, DSP Media, SM Entertainment.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Beulla Silva

    Mineira, jornalista, Libriana no mundo da Lua que é viciada em GOT7, Monsta X, Astro, Itzy, gatos, K-Drama, café, literatura e culinária coreana!!

    Sair da versão mobile