Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

CEO que agrediu membros do OMEGA X deixou a SPIRE Entertainment

Na segunda (07), a SPIRE Entertainment divulgou uma nota anunciando que a CEO acusada de agredir alguns dos membros do OMEGA X deixou a empresa.

Desde o dia 23 de outubro, o grupo e a agência foram envolvidos em controvérsias após relatos de fãs acusarem a CEO de maltratar os artistas. A SPIRE prometeu averiguar os fatos e, logo no dia seguinte, divulgou uma nota se desculpando. Neste mesmo dia, a SBS conseguiu um vídeo mostrando a situação reportada anteriormente por uma das fãs que denunciou a agressão.

A saída da CEO também ocorre no mesmo dia em que os membros do grupo criaram um novo perfil no Instagram, separado do oficial controlado pela agência, no qual informaram que estariam sujeitos à ações civis e criminais se postassem conteúdos nas redes sociais sem o consentimento da empresa. Mesmo assim, o grupo escreveu um longo relato sobre o ocorrido e agradeceu aos fãs por lerem a versão deles dos fatos.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a SPIRE Entertainment.

Primeiramente, pedimos profundas desculpas a todos os membros, familiares e fãs do OMEGA X bem como a todos cujos sentimentos foram machucados pelo infeliz evento ocorrido recentemente.

A SPIRE Entertainment toma toda a responsabilidade e anuncia que a CEO responsável por esta questão deixou sua posição. Também gostaríamos de nos desculparmos por não responder bem e desapontar muitos fãs com uma resposta inadequada à situação.

Tomaremos seus conselhos e comentários para fazer nosso melhor para prevenir este tipo de coisa de ocorrer novamente e focaremos em fornecer um ambiente melhor para os membros para que foquem apenas nas suas atividades como artistas. Por favor, continuem apoiando o OMEGA X e prometemos tentar nosso máximo para retornarmos com notícias melhores.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: SPIRE Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile