Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Integrantes do Dreamcatcher renovam seus contratos antes da expiração


Nesta quarta (16), um representante da Dreamcatcher Company anunciou que todas as sete integrantes do Dreamcatcher renovaram seus contratos com a empresa. A decisão ocorre bem antes do período em que as discussões deveriam ter começado, visto que o grupo completará 7 anos de carreira apenas em 2024.

Segundo o representante:

Recentemente, todas as integrantes do Dreamcatcher renovaram seus contratos. Antes mesmo do atual contrato expirar, todas as integrantes do Dreamcatcher concordaram em renovar seus contratos baseadas na confiança delas na agência. Os planos da empresa é de fazer nosso melhor para apoiar o Dreamcatcher alinhado com o ritmo da Coreia e também o global para que elas cresçam ainda mais futuramente. Pedimos que os fãs apoiem o Dreamcatcher e demonstrem muito interesse e amor pelas sete integrantes que mostrarão ainda mais crescimento com a Dreamcatcher company.

Muitos fãs talvez não saibam, mas, para algumas das cantoras, o Dreamcatcher é o segundo grupo em que fazem parte. JiU, SuA, Siyeon, Yooheyon e Dami debutaram em 2014 no grupo chamado MINX, cujo conceito era colorido e totalmente diferente daquele que estamos acostumados.

Até que em janeiro 2017, Handong e Gahyeon juntaram-se ao time que transformou-se no Dreamcatcher. Em dezembro do mesmo ano, o septeto veio ao Brasil para uma turnê, provando desde cedo o potencial do grupo.

No início deste ano, o Dreamcatcher alcançou sua aguardada primeira vitória em programas musicais sul-coreanos com o sucesso MAISON. O grupo atualmente está em turnê pela Europa.

Desejamos ainda mais sucesso ao Dreamcatcher.

Fonte: (1)
Imagem: Dreamcatcher Company
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile