Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Reviravoltas, ação e comédia marcam o roteiro de “Força Bruta”


Nesta quinta (24), chegou aos cinemas brasileiros o longa Força Bruta. A continuação de The Outlaws, lançado em 2017, traz de volta boa parte do elenco principal em uma nova história misturando ação e comédia com muitas reviravoltas.

Agora, o policial Ma Seok-do (Ma Dong Seok) e o Capitão Jeon Il-man (Choi Gwi Hwa) precisam cruzar a fronteira e ir até o Vietnã para buscar um criminoso coreano que se entregou às autoridades para ser repatriado e receber julgamento em seu país natal. Porém, a equipe percebe que há algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por um criminoso conhecido como Hee Sang (Son Sokku).

Além do nome parecido com o do ator que lhe dá vida, Ma Seok-do é um papel que cai como uma luva para Ma Dong Seok. Mesmo rabugento e sem muita paciência, o policial entrega bons momentos cômicos na história além de, óbvio, estar presente na grande maioria das cenas de pancadaria. Para quem está começando agora no entretenimento sul-coreano, Ma possui diversos outros longas de ação em seu currículo, sendo um dos atores mais característicos do gênero na Coreia.

O filme possui muitas cenas violentas que podem deixar alguns espectadores desconfortáveis, mas traz a dose certa para agradar aos fãs de filmes de ação, já que não perde em nada para os equivalentes estadunidenses.

Com distribuição nacional feita pela Sato Company, Força Bruta está disponível em cópias dubladas e legendadas. Confira a programação na sua cidade e bom filme.

Ficha técnica:

Força Bruta

Título original: 범죄도시2
Direção: Lee Sang Yong
Elenco: Ma Dong Seok, Son Sukku, Choi Gwi Hwa, Park Ji Hwan, Heo Dong Won, Ha Jun, Jung Jae Kwang.
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 106 minutos

Imagem: Big Punch Pictures, B.A. Entertainment, Hong Film
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile