Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Moda & Lifestyle

Urbanic lança coleção inspirada no estilo de sucessos do K-POP


A Urbanic lança a coleção #DebutdaUrbanic inspirada na temática do K-pop. O lançamento, que acontece no dia 12 de novembro, traz peças de estilos diferentes que remetem a alguns dos grupos mais icônicos do K-pop, como o TWICE, BLACKPINK, BTS, (G)I-DLE, IVE e até mesmo o NewJeans. Os itens mais marcantes da coleção são os conjuntos estampados, vestidos, saias xadrezes e muitos acessórios.

Para o lançamento, a marca oferecerá descontos de até 50% em todas as peças da coleção, além do cupom de 20% off em compras acima de R$100. Os descontos e cupons estarão disponíveis no site e também no aplicativo. Toda a coleção pode ser conferida no site da Urbanic.

A Urbanic é uma plataforma que oferece milhares de peças e acessórios para todos os tamanhos e corpos. Além da moda inclusiva, a Urbanic também garante uma moda democrática e acessível com peças de qualidade a preço justo.

A marca londrina está transformando a indústria da moda ao implementar alta tecnologia para garantir práticas mais sustentáveis no seu negócio. Além de trabalhar somente com embalagens biodegradáveis, toda a operação da cadeia de fornecimento conta com o uso da tecnologia de dados e de inteligência artificial para prever os recursos necessários para a produção de roupas, de acordo com a demanda.

Fonte e Imagens: Urbanic Brasil
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile