Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Yang Hyun Suk volta a negar ameaças a testemunha de caso de drogas

Na segunda (01), Yang Hyun Suk compareceu mais uma vez ao Tribunal Central do Distrito de Seul para um novo julgamento. O ex-CEO da YG Entertainment é investigado por ameaçar uma testemunha do caso envolvendo o rapper B.I.

A testemunha em questão foi revelada como sendo a ex-trainee Han Seo Hee. Em 2019, Han revelou ter conseguido drogas para B.I, fato que gerou uma onda de indignação e culminou na saída do rapper do iKON. Em 2021, o caso seguiu para a promotoria sul-coreana. B.I foi indiciado por uso de drogas e Yang por ameaças feitas à Han na tentativa de encobrir o rapper.

A defesa de Yang nega as acusações desde as audiências preliminares do caso. No intervalo entre a revelação do escândalo e o início do julgamento, Han foi presa por uso de drogas enquanto estava em liberdade condicional.

B.I já teve seu caso encerrado em setembro de 2021 quando receber a pena de 4 anos de liberdade condicional. Já o de Yang segue em julgamento e já se estende por um ano.

Na audiência desta semana, Yang negou mais uma vez as acusações dizendo: “A maioria das histórias não são verdadeiras. Eu lhe disse para serem boas pessoas e quis dizer que não usassem drogas porque estava preocupado. Na metade do tempo eu estava confortando-os e ouvindo-os“.

Sobre ter dito ameaçado Han de morte dizendo que “seria fácil matá-la”, Yang reforçou: “Não há possibilidade dessas palavras terem sido ditas“.

Fonte: (1)
Imagem: My Daily
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile