Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

XG dá spoiler de nova música em post de Season’s Greetings


Na última semana, o grupo feminino XG anunciou através das redes sociais o lançamento do primeiro Season’s Greetings, com brindes e imagens exclusivas das sete integrantes em cenários encantadores. Para deixar os fãs ainda mais animados com o futuro, também foi publicada uma imagem indicando uma possível música nova para o início de 2023.

Administradas pela XGALX e composto pelas integrantes JURIN, JURIA, HARVEY, MAYA, COCONA, HINATA e CHISA, o XG debutou em março de 2022 com o single Tippy Toes. O primeiro comeback do grupo feminino veio ainda em junho, com MASCARA, que chegou ao topo do iTunes em mais de 17 países e no Viral 50 do Spotify em diversos locais do mundo.

O XG viralizou nas redes sociais também com vídeos demonstrando o talento e flow das quatro rappers do grupo (COCONA, MAYA, HARVEY e JURIN). Os lançamentos de novembro ultrapassaram a marca de 7 milhões de visualizações no YouTube e 11 milhões de acessos no TikTok

Para animar ainda mais os fãs fiéis, o XG anunciou para 16 de janeiro de 2023 o início das vendas de seu primeiro Season’s Greetings. Muito comum na indústria do pop asiático, o Season’s Greetings é um pacote que contém produtos exclusivos, como álbuns fotográficos estampados com imagens exclusivas dos artistas, calendários e outros tipos de papelaria.

Com temática de “House Party” e “The Outdoors”, custando 4,900 yen (cerca de R$189), o primeiro Season’s Greetings do XG contém um calendário, photobook, photocards exclusivos, cartões com mensagens escritas pelas integrantes, pôsteres e uma caixa com adesivos colecionáveis do grupo. O vídeo promocional foi publicado no YouTube.

Ainda nas redes sociais, o grupo deu indícios do lançamento de uma nova música. A dica foi dada usando a imagem de uma etiqueta de roupa com frases sobre aproveitar o Ano Novo e esperar por novidades do XG.

2022 foi um ano de grande sucesso para as artistas, mas 2023 promete ser ainda melhor, principalmente para os ALPHAZ (nome oficial do fandom).

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile