Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

E’LAST chega aos 1000 dias desde o debut com muito sucesso e inovação musical


No último domingo (05), o E’LAST comemorou os 1000 dias desde sua estreia no cenário do K-pop e sua trajetória ao lado dos ELRINGs. Se aproximando dos 3 anos de carreira, os artistas reúnem trabalhos de alta qualidade e performances impecáveis para o público. 

Composto por oito integrantes – Rano, Choi In, Seungyeop, Baekgyeul, Romin, Won Hyuk, Wonjun e Yejun – o grupo sul-coreano debutou em 2020 com o MV de Swear, uma música elegante e que apresentou o frescor e potencial dos jovens. A carreira recente já conta com três EPs e dois single álbuns: Day Dream (2020), Awake (2020), Roar (2022), Dark Dream (2021) e Thrill (2023). Desde sua estreia, o E’LAST encantou o público e ultrapassou fronteiras, conquistando fãs ao redor do mundo. 

O lançamento mais recente, o single e MV de Thrill lançados no dia 20 de fevereiro, foi um sucesso e reforçou a unicidade do grupo e dos sete integrantes que participaram desse comeback. Com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e milhares de comentários positivos, Thrill consagrou o status e popularidade do E’LAST

Além do lançamento do single, muito aguardado pelo público, os artistas alimentam um canal oficial no YouTube com conteúdos inéditos. Através das redes oficiais, o grupo já compartilhou o vídeo-guia do fanchant do mais novo lançamento e um ensaio/tutorial da coreografia do single. 

A cada single, videoclipe e conteúdos dos integrantes que são lançados, o E’LAST reforça o motivo de conquistarem o coração de tantos ELRINGs ao redor do mundo. Esses primeiros 1000 dias foram repletos de inovação, músicas surpreendentes e muito talento. Após esse marco, o grupo se prepara para surpreender ainda mais o público no futuro.

Imagem: E Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile