Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[JAPÃO] BURNOUT SYNDROMES, atração do Anime Friends, lança álbum com o maiores hits


Para a alegria dos fãs, a banda japonesa BURNOUT SYNDROMES lançou nesta quarta (29) seu tão esperado álbum intitulado “The WORLD is Mine”. A compilação reúne 14 das mais populares músicas do trio que foram trilhas sonoras de anime com uma roupagem nova, mas ainda trazendo aquela boa nostalgia que é sua marca registrada.

A capa do lançamento traz uma ilustração do talentosíssimo Hajime Asahi, trazendo a jornada de um menino que se aventura no mundo da discografia da banda.

Fonte: Epic Records Japan

O álbum que junta o passado, o presente e o futuro da banda formada formada na região de Osaka, conta as canções de abertura de grandes animes como Gintama, Dr.Stone e Those Snow White Notes com novos remixes e arranjos que deixam as canções ainda mais épicas, misturando até mesmo instrumentos de orquestras junto com a dublagem de algumas das obras, como também é o caso de “Wake Up H×ERO!”.  Mas, com certeza a cereja do bolo são as trilhas sonoras de Haikyuu!!!, porque os fãs do anime de vôlei poderão ouvir a versão em inglês da icônica FLY HIGH!!, além de claro, as marcantes Hikariare e PHOENIX.

The WORLD is Mine já está disponível em todas as plataformas digitais e também em versão física. A primeira edição limitada do CD também acompanha o registro em Blu-ray da primeira turnê mundial do trio, Good Morning [New] WORLD TOUR.

A banda BURNOUT SYNDROMES é uma das atrações confirmadas para se apresentar no palco do Anime Friends 2023, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de julho.

Imagens: Epic Records Japan
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    Sair da versão mobile