Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Mídia reporta que Nam Joo Hyuk se encontrou com suposta vítima de bullying

Na segunda (24), uma matéria do Sports Kyung Hyang reportou que Nam Joo Hyuk se encontrou diversas vezes com o ex-colega de escola que alega ter sido vítima de bullying praticado por ele.

As primeiras acusações apareceram na mídia em junho de 2022 e foram rapidamente negadas pela Management SOOP, agência responsável pelo ator. Porém, novas acusações surgiram pouco mais de uma semana depois.

Leia também:
Management SOOP nega acusações de bullying envolvendo Nam Joo Hyuk
Nam Joo Hyuk é envolvido em novas acusações de violência escolar

De acordo com a reportagem, Nam e a suposta vítima se encontraram na intenção de relembrar os acontecimentos da época em que estudaram juntos. Apesar do esforço, os relatos de cada um são totalmente opostos e as conversas acabaram sem chegar a um meio-termo.

Nam alega que se desculparia se as acusações fossem verdadeiras e segue contra argumentando que as situações relatadas pelo colega não ocorreram. O ator está atualmente cumprindo seu serviço militar obrigatório, para o qual se alistou em 20 de março.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile