No final de janeiro, diversos veículos de mídia sul-coreano reportaram o falecimento do pai do cantor Sam Kim. Hansoo Kim faleceu após ser baleado em um assalto ao seu restaurante, localizado em Seattle. Apesar do fato ter ocorrido muito antes das notícias serem reportadas, a ligação entre o falecido e o cantor permaneceu desconhecida por quase duas semanas.
O restaurante da família se chama Rainier Teriyaki e, após a tragédia, passou mais de dois meses fechado. Até que na quarta (05), o blogueiro Conner postou um vídeo em sua página no Instagram informando que o restaurante reabriu suas portas essa semana.
Conner é o responsável pelo blog Find Me In Seattle, onde compartilha dicas do que fazer na cidade. No vídeo, ele informa que o restaurante agora é administrado pela esposa, filhos e irmão do Sr. Kim. Apesar de ter passado por uma reforma, o local infelizmente estava vazio no dia da gravação.
Confira o registro:
O próprio Sam Kim viu o vídeo e compartilhou em seu perfil no Instagram. Na postagem, ele escreveu:
Tenho muito a dizer, mas nenhuma elegância suficienete para expressar como me sinto ou explicar o que minha família está passando. Se eu puder pedir uma única coisa: por favor, mantenha-nos em suas orações e pensamentos. Se você estiver em Seattle, dê um pulo e dê um grande abraço em meu irmãozinho e na minha mãe em por mim. O nome do meu pai é Han Soo Kim.
Além dele, o rapper Jay Park compartilhou a postagem nos stories de seu Instagram convidando a todos que morarem ou estiverem em Seattle para visitar o restaurante. O Rainier Teriyaki está localizado na Rainier Ave S, nº 3330.
Até hoje, a polícia de Seattle segue investigando o assalto que resultou na morte do Sr. Kim e nenhum suspeito foi preso.
Desejamos boa sorte e sucesso para a família Kim.
Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Antenna
Não retirar sem os devidos créditos.