Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Alex deixa o DRIPPIN e a Woollim Entertainment

Nesta sexta (28), a Woollim Entertainment divulgou uma nota anunciando a saída de Alex do DRIPPIN e também da agência. O cantor estava afastado de suas atividades desde janeiro por motivos de saúde.

Com issso, o DRIPPIN seguirá suas atividades como um sexteto com Hwang Yun Seong, Lee Hyeop, Joo Chang Uk, Kim Dong Yun, Kim Min Seo e Cha Jun Ho.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Woollim Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de expressar a nossa gratidão para aqueles que sempre demonstram constante amor e apoio aos nossos artistas. Queremos anunciar a posição oficial sobre as futuras atividades do nosso artistas e membro do DRIPPIN, Alex.

Alex têm discutido por um longo tempo com a empresa sobre o futuro de sua carreira.

Após muita consideração, Alex decidiu encerrar suas atividades como [membro do] DRIPPIN e finalizar seu contrato exclusivo com nossa agência em consideração a ele próprio e aos seus pais.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a Alex por ter estado na Woollim Entertainment. Estimaremos cada momento com ele e sempre apoiaremos o seu novo futuro.

Além disso, o DRIPPIN continuará suas atividades como um grupo de seis membros (Hwang Yun Seong, Lee Hyeop, Joo Chang Uk, Kim Dong Yun, Kim Min Seo e Cha Jun Ho).

Por favor, continuem demonstrando o seu interesse e amor por eles.

Obrigado.

O DRIPPIN debutou oficialmente em 2020, mas bem antes disso seis de seus membros participaram do Produce X 101. Alex foi o único que não foi participou do reality e recebeu treinamento por cerca de 4 meses antes de se juntar oficialmente ao grupo.

Desejamos sucesso a Alex em seus futuros projetos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Woollim Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile