Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

P1Harmony mostra carisma e talento em primeiro show no Brasil

Mesmo com o frio de São Paulo, o P1Harmony deixou um quentinho no coração dos fãs com seu primeiríssimo show no Brasil, que aconteceu nesta sexta-feira (21) no Tokio Marine Hall, como parte da turnê 2023 P1Harmony LIVE TOUR [P1ustage H : P1ONEER].

Através das nuvens de fumaça, o sexteto subiu ao palco pontualmente às 20h, arrancando gritos dos P1ECEs com a música “Look At Me Now”. Com a energia ultrapassando o teto da casa de shows, as apresentações iniciais continuaram com a famosa “Back Down” e a energética “Scared”, que ganhou uma intro poderosa, onde Jiung pedia para o público gritar o nome da música com todas as forças — o que definitivamente funcionou. 

Após ter começado com o pé direito, o grupo se apresentou oficialmente para o público de São Paulo — “Plus Everything. Olá, somos o P1Harmony (…)” — e também fez as introduções individuais de todos os integrantes. Mostrando seu amor pelo Brasil, Keeho iniciou seu discurso contando que quando ficou sabendo da possibilidade de uma turnê latino-americana já pensou como queria vir ao Brasil, completando com “vocês nunca me decepcionam”. 

Durante toda a extensão do show, os meninos do P1Harmony se arriscaram no português, com frases e palavras como “Vamos enlouquecer hoje?”, “Vocês sabem se divertir”, “Te amo”, “Agora eu”, “”Muito bom”, “Prontos para mais?”, “Como eu fui?” e “Príncipe do churrasco”. A dedicação era tanta que Keeho revelou que o grupo treinou as frases diversas vezes para acertar perfeitamente no idioma durante o espetáculo. 

O show continuou com a emotiva “Me Too”, que mostrou a incrível conexão dos idols com o público brasileiro. Mas podemos falar com propriedade que, mesmo conseguindo entregar conceitos emocionantes perfeitamente, o P1Harmony tem maestria em suas performances agitadas e poderosas. 

Por este exato motivo, a setlist seguiu com as entusiasmadas “That’s It”, “End It” e “Black Hole”. Contudo, para dar absoluta certeza para qualquer um que duvidava, o grupo fez questão de mostrar que todos os seus integrantes são extremamente talentosos com performances solos.

Com vozes angelicais, Theo deu início ao set de apresentações individuais cantando a música “21” do DEAN, seguido de Soul, que cantou “Hug Me” do Jung Joonil. Para fechar a sequência dos incomparáveis gogós, Keeho fez sua própria versão de “Deja Vu” da Beyoncé

Gosta mais de dança? O P1Harmony também tem! Ao som de um cover incrível de “Love Never Felt So Good”, de Michael Jackson com Justin Timberlake, Keeho se juntou a Jiung e Soul para uma coreografia de tirar o fôlego.

Achou pouco? Intak e Jongseob subiram ao palco juntos para uma performance de rap poderosa de dar inveja, escancarando para o mundo o motivo de suas posições dentro do grupo. 

Com a plateia em êxtase, o P1Harmony retornou ao palco em conjunto para as queridinhas “Secret Sauce” e “Follow Me” — cantadas pelo público com toda força possível —, avançando para uma parte mais suave e até mesmo fofa do show logo depois, com “Gotta Get Back”  e “Love Me For Me”. 

Porém, para um show estar completo, não podemos deixar de lado os maiores hits do grupo, certo? Então os integrantes iniciaram a sequência de “Doom Du Doom”, “Jump” e “Do It Like This”, deixando o chão do Tokio Marine Hall tremendo com os pulos e danças animadas da plateia e encerrando brevemente a apresentação.

Minutos após uma breve (mas já triste) despedida do grupo, cinco integrantes voltaram ao palco para a famosa parte Encore, que se iniciou com a animada “Intro: Breakthrough”. Com os fãs notando a falta de Jiung, o líder Keeho explicou que o idol acabou passando mal brevemente e não conseguiu retornar para dizer adeus aos fãs, mas reforçou que Jiung amou a energia do Brasil e o primeiro show do conjunto no país. 

Com camisetas do Brasil nas costas, óculos juliet e muitas descidas para o meio da plateia, o P1Harmony encerrou seu show em São Paulo com as faixas “Speaker”, “Swagger” e “AYAYA”, deixando os gritos e lágrimas dos P1ECEs — que sentiam uma mistura de imensa alegria de viver aquele momento com seu grupo favorito e uma tristeza da despedida — em peso no Tokio Marine Hall. 

Em sua primeira passagem pelo Brasil, o P1Harmony provou sua grande força no país. Com um dos shows mais divertidos do ano, o conjunto reuniu uma legião de pessoas que acreditava no talento e no carisma dos integrantes e que, com toda certeza do mundo, não ficaram desapontadas com a incrível noite entregue pelo conjunto em um espetáculo completo. 

E, aparentemente, a troca foi justa. Do começo ao fim, o sexteto se encontrou cada minuto mais apaixonado pelo público brasileiro, sempre reforçando seu entusiasmo e sua surpresa pela energia contagiante dos fãs presentes no local. 

Por este motivo, podemos ficar tranquilos sobre ver o P1Harmony no Brasil novamente, já que o grupo reforçou que definitivamente não quer demorar para voltar ao país e, com toda certeza, o povo brasileiro já está mais do que preparado para recebê-los de volta.

Imagem: Studio Pav
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    Sair da versão mobile