Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Esporte

Hanyu Yuzuru anuncia que irá se casar

Nesta sexta (04), o patinador artístico Hanyu Yuzuru usou suas redes sociais para anunciar que irá se casar.

Ele escreveu:

Obrigado por seu apoio. Eu, Hanyu Yuzuru, estou feliz em anunciar que decidi me casar.

Pelos últimos 24 anos, vivi com a patinação. Especialmente nos últimos anos, encarei a patinação e pensei sobre mim mesmo e o mundo, enquanto sentia muitas coisas no mundo instável e mutável por causa da COVID-19, dos desastres naturais, assuntos mundiais, etc.

Ainda sou imaturo como ser humano, tanto agora que me tornei um profissional quanto no passado como competidor, mas recebi uma força imensurável do apoio e expectativas de vocês.

Continuarei aprofundando a patinação ‘Hanyu Yuzuru’ pela minha vida e continuarei trabalhando duro para crescer. Continuarei construindo pouco a pouco, momento a momento, para que eu possa patinar no meu melhor.

Continuarei vivendo a minha vida com todos que me apoiam e com a patinação, fazendo o meu melhor, seguindo em frente. E com gratidão a todos que me apoiaram e aqueles que continuarão me apoiando, continuarei patinando para que eu possa dar tudo da melhor forma possível. Por favor, continuem me apoiando no futuro.

O atleta não revelou detalhes sobre a identidade do futuro cônjuge nem a sobre a data de quando será a cerimônia.

Aos 28 anos, Hanyu foi campeão olímpico duas vezes e anunciou a sua aposentadoria do esporte após os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022. Desde então, ele têm feito exibições de patinação que lotam as arenas japonesas.

Desejamos felicidades a Hanyu Yuzuru nessa nova etapa da sua vida.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução via Gift
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile