Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Homem com peruca loira é detido ao filmar mulheres em casa de banho na Coreia do Sul

Um homem na faixa dos 30 anos foi detido sob acusação de ter filmado mulheres em uma casa de banho na cidade de Daejeon, a cerca de 140 quilômetros da capital Seul.

O caso ocorreu dia 26 de agosto. O suspeito usou uma peruca loira e um vestido para se disfarçar de mulher e entrou no vestiário feminino da casa de banho. Uma vez no local, ele usou seu celular para filmar as frequentadoras que estavam no local enquanto se trocavam.

Funcionários desconfiaram das atitudes do suspeitos, confrontaram-no e chamaram a polícia. No local, policiais encontraram registros já feitos no vestiário antes dos funcionários intervirem na situação. O suspeito foi preso imediatamente sob acusação de invasão de local para propósitos sexuais.

Durante o interrogatório, o suspeito disse que fez isso “por curiosidade”. Nenhum outro vídeo filmado de forma ilegal foi encontrado em seu celular, mas a polícia segue conduzindo uma busca digital para verificar se não houveram registros apagados.

No dia 28 de agosto, a polícia pediu um mandado de prisão para o suspeito, mas a justiça negou alegando que não havia risco significante de fuga. A Delegacia de Daejeon Daedeok informou que planeja enviar o suspeito para julgamento sem pedido de detenção.

A gravação de vídeos ou captura de imagens não autorizadas de terceiros para fins sexuais ou de exposição são puníveis sob a chamada Lei Especial de Punição de Crimes Sexuais Violentos.

Fonte: (1)
Imagem: banco de imagens
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile