Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Premiações

VMA 2023 consagra artistas de k-pop com performances ao vivo e prêmios

Na noite de terça (12), o Prudential Center em Nova Jersey recebeu grandes estrelas da música para o MTV Video Music Awards (popularmente chamado VMA).

Alguns dos momentos mais esperados da noite incluíam a apresentação ao vivo do Stray Kids e do TXT, que apresentaria uma parceria com Anitta.

Mas engana-se quem pensa que os artistas sairiam da premiação de mãos abanando. O Stray Kids ganhou o prêmio de Melhor K-pop pela faixa “S-Class”. O grupo superou os concorrentes BLACKPINK, TXT, SEVENTEEN, aespa e FIFTY FIFTY.

Já o TXT venceu na categoria PUSH Performance, que trazia nada menos que 12 indicados. A faixa premiada foi “Sugar Rush Ride”.

Após o fim da cerimônia, foram anunciados outros prêmios. Um deles foi o de Música do Verão que premiou a faixa “Seven” de Jung Kook (BTS) em parceria com Latto. Já o BLACKPINK levou o prêmio de Grupo do Ano e também o de Melhor Coreografia para “Pink Venom” cujo troféu foi para os talentosos coreógrafos Kiel Tutin, Sienna Lalau, Lee Jung (YGX), Taryn Cheng (YGX).

Confira a seguir as performances:

Parabéns a todos os vencedores do VMA 2023.

Fonte: (1)
Imagens: JYP Entertainment e Just Jared
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile